8 de mai. de 2011

Feliz Dia das Mães

Lembrar do dia das mães é algo muito fácil. Segundo domingo de maio, uma data praticamente impossível de não lembrar. Agora quando o assunto são músicas para mães, as coisas ficam um pouco mais complicadas. Acho que os músicos não se lembram delas num momento desses, ou então não rimam. Mas como o DeGaragem é um blog muito legal e informativo, aqui vão dicas de músicas para este dia tão especial. Há algumas outras, mas selecionamos só aquelas que ela deve gostar. Tem pra música pra todos os estilos e épocas.

Thank You Mom (Good Charlotte) – Uma música que traduz tudo aquilo que um filho deve falar. Fugindo um pouco do som pesado, o grupo consegue agradar até as mães não roqueiras. Mesmo sendo um som "familiar", o grupo não deixa de agradar os seus fãs.



Mom (Earth, Wind And Fire) – As mães que viveram os anos 70 e 80 provavelmente conhecem o grupo, se ela não souber, é aquele mesmo que canta Fantasy. Entretanto, a música Mom, não figura entra as mais populares do grupo.



Lady Laura (Roberto Carlos) – Posso cometer um grande engano, mas Lady Laura tem tudo para ser o hino das mães. Numa música que emociona qualquer mãe e filho, o rei traduz em versos simples tudo o que um filho pode querer.



Mãe (Fábio JR.) – O cara que cantou uma homenagem aos pais, também homenageia as mães com esta música. Não é falta de conhecimento ou palavras, mas a mensagem da música é igual aos dos outros grupos.



O ditado popular diz que nem tudo são flores. Para as músicas vale o mesmo. Infelizmente existem mais músicos e compositores que odeiam elas, cantando um hino contra elas em diversas canções. Como o dia é de festa, não vamos adiante com Cristo.

Feliz Dia das Mães. E mande sua mãe ler esse post, garanto que ela vai gostar.

4 comentários:

Zoeiras.com disse...

QUE ÓTIMO
BOM TEXTO!!!

8 de maio de 2011 às 18:29
Tony Iuliano disse...

Belo Blog.... confesso que nao vi todos os videos.. mais mto bom o texto em geral


Parabens pelo blogg


http://briefmarketing.blogspot.com/

8 de maio de 2011 às 23:34
Luis Sapir disse...

As mães merecem todas as homenagens

9 de maio de 2011 às 00:57
Klaus Seydel disse...

Tirando o Fábio Jr, tá tudo ótimo! hahah Sucesso! Abração!

9 de maio de 2011 às 02:07