30 de abr. de 2010

Novo filme de U2: Killing Bono tem previsão para estrear no final deste ano

Vamos falar de uma banda irlandesa que acarreta sucessos e reconhecimento, óbviamente traz com muita facilidade marketing e sucesso aos cinemas. Não é para menos, que mais uma vez, U2 protagonizará nas telinhas um filme independente e que contará a história da banda que existe desde 1976.

Fãs de plantões podem aguardar ao filme que reconta os passos da banda no ponto de vista rival, temas como ambição, fama e adolescência serão abordados. A obra é baseada no livro do jornalista Neil McCormick (Killing Bono: I Was Bono's Doppelganger) o filme é dirigido por Nick Hamm (O Enviado), o roteiro ficou com o roteirista do filme: Across The Universe.


O felizardo que interpretará Bono é o ator Martin McCann, os demais papeis ficam com Mark Griffin que encara o papel do guitarrista The Edge, David Tudor atua como, Adam Clayton e Sean Doyle faz o baterista Larry Mullen Jr.

O encarregado da produção ficou com Mark Huffam, que também trabalhou em Mamma Mia! E há novidades para os fãs, a canção Street Mission foi cedida para o novo filme, esta é uma música do início da carreira do grupo que nunca havia sido lançada oficialmente em seus álbuns.

Agora pensando bem, Killing Bono parece ser um título estranho e mortal, mas a inspiração do nome é baseada na história pessoal de Bono e McCormick, ambos estudaram juntos - e juntos - tinham seus sonhos e frustrações e, claro, pobre Mc., não deve ter sido fácil estudar com um mega artista como Bono que faz qualquer brilho ofuscar.

7 comentários:

Uriel disse...

Báááh *-*
Que loucura, que afudê.. que lindo.. apesar de Killing Bono ser um nome forte, o filme parece que vai ser divertido de certa forma.. não é sempre que se mostra como as bandas surgiram e tiveram sua ascensão..

quantos pactos demoníacos foram feitos e quantas almas foram doadas, né? asuhauhsuhasuhas

Bom, é esperar pra ver :) parece que vai ser legal :D

30 de abril de 2010 às 15:29
Wander Shirukaya disse...

Tava sabendo desse filme não; foi bom ter vindo aki, jah q admiro muito a carreira da banda. Espero bons frutos para o futuro.
^^

30 de abril de 2010 às 15:34
Alexandre Terra disse...

nem tava sabendo disso, mas gostei do titulo Killing Bono, especialmnente pq eu nao gosto dele! hsuahushahsa

30 de abril de 2010 às 16:10
Thamyzinha Iwasaki disse...

com sinceridade não curto a banda
mais vale a pena ouvir ,pelo menos se a letra for bonita isso contará e muito!

30 de abril de 2010 às 16:12
Thamyzinha Iwasaki disse...

o filme deve ser legal...
é muito bom assistir filme q relatam a vida real...
Eles são bem velhos heiin!

30 de abril de 2010 às 16:26
Moconho disse...

filmes de rock são sempre bem vindos

30 de abril de 2010 às 17:04
Medeiros Alencar disse...

Kra, sou leigo quando se fala em U2.
Nem sabia que eles tinham filmes.
Vou atrás, me interessei.
Abraço

10 de maio de 2010 às 15:57