21 de abr. de 2010

Fora de Série - TOP 5 casais

Pessoas, eu ia escrever sobre Bones hoje, porque baixei os últimos 3 inéditos essa semana e coisas importantes aconteceram na série. Mas lembrei que coisas importantes (pra mim) aconteceram em Law and Order SVU também, em The Good Wife, etc. Por isso resolvi fazer um pequeno panorama dos casais que ainda não acasalaram e que provocam grande expectativa nos telespectadores. Tentarei fazer um TOP 5; provavelmente vocês vão discordar do meu ranking, mas eu aceito isso e meu coração continua aberto.

Mais algumas explicações: eu não fiz uma pesquisa propriamente dita, dei uma olhada só em comunidades do Orkut e em sites de fanfics para ter uma idéia de algumas das séries atuais mais assistidas e comentadas a respeito de shippers (casal/fãs de um casal) que ainda não se realizaram (e talvez nem venham a se realizar).

Em quinto lugar estão Olivia Benson e Elliot Stabler, de Law and Order SVU. Sinceramente, eu tinha pensado em colocá-los mais pro topo do TOP 5, mas por mais assistida que a série seja, é pouco voltada pra vida pessoal das personagens. Poucas insinuações são feitas a respeito do relacionamento dos detetives e o público não sente a necessidade de estabelecer um romance entre eles. Outro casal bastante votado dessa série é Olivia Benson e Alex Cabot, a promotora (loira, de olhos azuis, alta, linda, invocada, gostos... enfim, me processe quando quiser ;* ) que mais entra e sai da série ao longo dessas 10 temporadas. Mas não coloquei no TOP 5 porque, se Olivia & Elliot já não tem tantos fãs assim (e são os protagonistas), imaginem Olivia e Alex... Mas, num futuro TOP 6, considerem-nas incluídas.


Em quarto lugar, diretamente de Bones, Temperance Brennan e o agente Booth. A série vem enrolando os fãs desde a primeira temporada, cenas que favoreçam a imaginação dos telespectadores não faltam. O pseudo-casal tem vários momentos (por mais que a Brennan não se dê conta disso). Na última temporada, episódio 16, os dois pombinhos dão uma pequena palinha, só pra arrancar o doce da nossa boca com uma explicação muito fraca. Desapontei, Temperance.





A medalha de bronze vai para Will e Emma, de Glee. Ela é visivelmente apaixonada pelo professor desde o início da série; já o interesse dele parece ir aumentando conforme aumentam os problemas com a esposa. Até eu, que não curto Glee, admito que eles formam um casal fofo. Ouvi dizer que a nova temporada pode trazer boas novas pros shippers desse casal.


Quem fica com a prata são os irmãos de Supernatural, Dean e Sam. Confesso que eu não gosto da série (nem deles), mas o fã-clube incestuoso é grande. Meus pêsames pros shippers desse casal, as chances de realmente acontecer alguma coisa são pequenas. Mas esse TOP 5 não é sobre probabilidade, é sobre a vontade dos telespectadores. Por isso cá estão eles ocupando o nosso segundo lugar.


Me inspirando no Top Top da MTV, vamos ao momento retrospectiva, em que vocês rolam o texto pra cima e relêem desde o quinto lugar. Vão lá, eu espero.



Ok, vocês voltaram.


Em primeiro lugar, um dos casais mais gato-e-rato que eu conheço: House e Cuddy (obviamente da série House, MD.). Lisa Cuddy, reitora do hospital em que House trabalha, tem brigas praticamente diárias com o seu subordinado, o que apimenta bastante a imaginação dos fãs. Eles já se beijaram, já se alfinetaram, já se xingaram, já se seduziram, e, o mais revolucionário, uma cena pré-sexo já foi mostrada, but guess what: era só uma alucinação do nosso viciado favorito. Com certeza essa foi a alucinação mais frustrante de toda a minha vida. Ouro pra eles.

22 comentários:

Elton Max JG disse...

Adoooorei
o primeiro casal mereceu ! adoro House

21 de abril de 2010 às 15:45
Uvirgilio disse...

Dr house adoro, as primeiras séries não conheço. E é uma pena os dois de sobrenatural não se beijarem, ia adorar.

21 de abril de 2010 às 15:46
Alexandre disse...

Cara, não vejo muito séries. No entanto o melhor casal não tá ali. Eu e minha loirinha! hehehe :P

21 de abril de 2010 às 15:58
▪:▫ disse...

O primeiro casal é meeega!
adorei suas postagens, bastante interessantes!
beijos


http://supermeninaok.blogspot.com/

21 de abril de 2010 às 17:03
gcavalcanti disse...

Amo a série Bones mas ainda estou na 2ª temporada e não vi Temperance e Booth ainda como um casal, mesmo assim já sei que vai ser o máximo.
Não curto Glee mas também ouvi falar bem desse casal e adoro House. (:

21 de abril de 2010 às 17:08
Tatynha Martins disse...

Amuu muitoo Glee

amei o blog tb

ta massa

bjus

21 de abril de 2010 às 17:51
Carla disse...

Olivia e Alex é meu sonho de consumo, as colocaria em segundo lugar, já que o primeiro é imbatível mesmo *.*

21 de abril de 2010 às 17:56
Lu disse...

cara, em Bones eu acharia fofo o Booth ficar com a Cam e a Bennan ficar com a Angela

21 de abril de 2010 às 17:57
talissa disse...

ai na real eu acho a Alex muuuuita areia pro caminhãozinho (hohoho pegaram o duplo sentido?) da Olivia, mas eu seria a favor, eu acho.
Agora a Brennan e a Angela... não sei não, eu acho q gosto dela com o Booth :)

21 de abril de 2010 às 19:34
Anônimo disse...

Não conheço nenhuma das séries, afinal de contas, eu só acompanho LOST, e pra mim, já é o suficientemente um meio de perder meu tempo sagrado!

hehe

abraço.

21 de abril de 2010 às 20:10
kbritovb disse...

unico que conheço é Glee, e acho um casal bem legal

21 de abril de 2010 às 20:36
nainii disse...

Bones o melhor casal, mas da raiva eles não ficam juntos logo XD

21 de abril de 2010 às 20:37
Anônimo disse...

caraca Law and Order é muito boom , assisto todo dia e eles são foodas.

21 de abril de 2010 às 20:56
Unknown disse...

Bem, não posso discordar de você por que sinceramente não assisto nada disso rsrrrs, mas, achei interessante o tema.

Bjinhos

Passa lá no meu Coerência Contraditória, quando puder e deixe você também o seu comentário.

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com/

21 de abril de 2010 às 21:45
Letícia Fiorotto disse...

Eu adoraria brincar de gato e rato com o house, e como adoraria.

21 de abril de 2010 às 23:15
♫♪Alessandra♫♪♫ disse...

ADOROO ESSAS SERIES...
E OS CASAIS SAO FASCINANTES...
+ O HOUSE É SO MEUU

21 de abril de 2010 às 23:17
Grasiele Rocha disse...

Não conheço os casais, nem os seriados. Acho que sou meio desinformada. rs
Mas gostei do Blog, fala sobre filmes, seriados, musicas e etc, certo? É bom para pessoas como eu que não me ligo muito em tv e nunca sei o que acontece. rs

Beijos, Abraços, Gostei do layout tbm.

21 de abril de 2010 às 23:31
Jefferson Reis disse...

A única série que eu conheço dessas é Sobrenatural. Fico excitado imaginado o Sam e o Dean juntos, mas como você disse, isso "não" vai acontecer, pelo menos não tão cedo. Como todos sabem, o Sam esta virando um demônio e se distanciando cada vez mais de Dean. Eu vi uma super montagem deles ontem na Internet. O pessoal tem uma imaginação muito fértil.

22 de abril de 2010 às 00:36
Minha intuição, não me engana. \o/ disse...

ahhh muito bom haha só falo a scully e o mulder uhsauhsahsa

22 de abril de 2010 às 01:18
Erich Pontoldio disse...

House e Cuddy serão eternos amantes silenciosos e distantes

22 de abril de 2010 às 10:02
Luan Silva disse...

O ultimo casal já é esperado por todos ..kkk
Bem criativo seu post

22 de abril de 2010 às 11:02
talissa disse...

Molder e Scully são clássicos, mas eu me limitei a séries que ainda estão sendo filmadas. As canceladas não entraram na competição ;)

22 de abril de 2010 às 13:52