Heavier than Heaven ainda em fase de idealização
Como já foi veículado por aqui, a banda Nirvana vai receber uma adaptação para os cinema da biografia de Kurt Cobain, Heavier than Heaven, provavelmente o filme tenha esse mesmo nome, em tradução literal para o português: "Mais pesado que o Céu".Bom, o problema está em na pergunta "quem vai interpretar Cobain?", já falaram em nomes como Robert Pattinson, mas Courtney Love, que detém parte dos direitos da cinematografia, não aceitou o rapaz e agora circulam pelos bastidores nomes como Ryan Gosling e James McAvoy, para Courtney este último parece ser o mais apropriado.
Mas como fazer um filme-biografia do Nirvana e do Kurt Cobain sem a Courtney Love? Óbvio que isso não é possível, levando em consideração que foi ela que viveu os momentos felizes e mais conturbados de um dos símbolos do grunge.
Bom, Courtney já tem sua preferida, para ela a melhor pessoa para interpretar a cantora nas telonas é Scarlett Johansson e o pedido foi aceito pela atriz. Segundo Johansson, a ideia de viver Courtney no cinema é empolgante, sendo uma grande fã da líder da banda Hole.
O filme ainda está em fase de idealização e é possível que nem vá, realmente, para os cinemas, assim como muitos outros que não saem apenas da ideia, mas é esperar para ver.
Em tempo:
Falando de Courtney Love não é possível ignorar o Hole, que lançou agora o álbum Nobody's Daughter. Este disco seria um álbum solo da cantora, mas ela resolveu reformar o grupo, só não esperava esse vexame. O CD pode até agradar quem ama aquele rock alternativo dos anos 90, mas isso prova que Love voltou sem criatividade alguma, além de continuar boca-suja, e sem hit algum. Ela talvez sinta falta de seus conselheiros como Cobain e Billy Corgan, do Smashing Pumpkins.
7 comentários:
Independente dos intérpretes não acredito no sucesso deste filme
5 de maio de 2010 às 12:05também não acredito, mas... vamos esperar!
5 de maio de 2010 às 12:07http://amigoerro.blogspot.com/
nunca conheci bem ele
5 de maio de 2010 às 12:31nem a musica
mas vou ver o filme
não gosto mto da Courtney mas a Scarlett é gata demais
5 de maio de 2010 às 12:32Como eu disse no último post sobre esse assunto, prefiro James McAvoy para representar o Kurt, agora, quanto a Scarlett, acho que foi uma boa escolha da Courtney...
5 de maio de 2010 às 16:54Enquanto isso... fico aguardando o (suposto) lançamento do filme.
bjinho
Puts, como essa Courtney gosta de dar um pitaco hein!? Impressionante... que #vacona!
5 de maio de 2010 às 20:59Até hoje continua usando a imagem do Kurt pra se promover, vivendo a sua sombra praticamente... ¬¬
Certamente, o filme não vai sair. Ainda mais com a Courtney metendo o pitaco desse jeito. É fácil escolher os atores. Também seria fácil escolher o final.
7 de maio de 2010 às 00:29Postar um comentário