23 de abr. de 2010

Data Clipe - Kerli: A Lady Gaga de Alice in Wonderland!

Kerli é uma cantora e compositora nascida na Estonia que está presente na trilha sonora de 'Alice no País das Maravilhas', filme de Tim Burton custeado pelos estúdios Disney. Sei que muita gente odeia comparações, mas eu faço só pra ver essas pessoas irritadinhas, hihi. Kerli é A CARA da Lady Gaga, não de aparência física, apesar das duas serem loiras e magras, mas sim pelo seu estilo maluquete bonequinha quero causar hoje pra amanhã subir na Billboard!



'Tea Party' é uma música grudenta chicletinho daquelas que basta você ouvir uma vez e sempre que tiver afim de bater um cabelinho ela vai ser sua primeira opção. O clipe, MEGA produzido, tambem faz referência ao ultimo trabalho de Lady GaGa (Faz Sim, não adianta negar, faz, faz e faz =)), aliás, não só ao último como a outros clipes de carnavais passados!



A única diferença é que no clipe de 'Telephone' Lady GaGa mata todos os clientes de uma lanchonete de beira de estrada envenenados com sua 'Poison', já Kerli em 'Tea Party' faz seus convidados beberem um cházinho encantado que transforma todos eles em bonecos lindos de porcelana! É Disney né gente, senão era capaz de a Beyoncé ter (estragado o clipe) participado tambem, rs (Tá parei!)





'Tea Party' deve estar bombando na Rádio Disney dos Estados Unidos e nos iPods da Galera Capricho que venera a Kerli aqui no Brasil, porque Billboard que é bom nem sinal de vida, rs. Mas não nego que a garota faz bem o que se propõe e com certeza merece um pouco mais de destaque na midia! Hoje tem estréia de 'Alice no País das Maravilhas' em todos os cinemas brasileiros, não deixem de assistir, de preferência em 3D! Beijooooo!!



55 comentários:

Claudio Jr Ponciano disse...

Sinceramente, não percibi cópia nenhuma.

23 de abril de 2010 às 15:52
Anônimo disse...

o clipe de tea party saiu antes de telephone, acusação de plagio #fail

23 de abril de 2010 às 15:59
Ferdzzz disse...

É o contrário, hein? Não é de hoje as comparações de Kerli com Lady GaGa. Kerli já está aí no mercado há 6 anos, com uma carreira super conturbada. Em 2008, finalmente, conseguiu lançar seu primeiro CD. O vídeo Walking on Air, foi ao ar, pela primeira vez, na Italia em Janeiro de 2008. Ou seja, Kerli foi ao ar com seus estilo "Gothic Lolita"(algo bem diferente do Bizarre que GaGa faz) antes que a personagem Lady GaGa estourasse com o vídeo de Just Dance.

http://www.glogster.com/media/2/3/20/61/3206122.jpg

Então GaGa surge com um cabelo IGUAL ao da Kerli
http://www.ellecanada.com/img/photos/biz/ELLECanada/gossip/EGP_BANG_1236687820300x300.jpg

Concidencia? talvez.
Mas então Kerli foi sendo comparada a Gaga, já que quem faz sucesso é a Americana.
A estôniana, então, resolve mudar se cabelo. Fez mexas roxas, logo Gaga também o fez. Então Kerli pintou de roxo, logo GaGa também o fez.

http://1.bp.blogspot.com/_2xOIVvDKHrM/S0DThWNFs7I/AAAAAAAAA9M/Ibl-V2iYyg8/s320/kerli+gaga+2.JPG

O caso mais recente, foi quando Kerli pintou o cabelo de amarelo. E o que aconteceu? Tcharam! GaGa, também!

http://2.bp.blogspot.com/_oPMWVatfxx0/S0oQzbBgY8I/AAAAAAAAALs/QkcoOfAAmtY/s400/ladygagakerli.jpg

Esse foi o apice para Kerli, se irritou de verdade e fez um post reclamando das cópias de Lady GaGa.

Todos fãs da excêntrica Lady se voltaram contra Kerli, que, para que parassem de ofendê-la, fez um post de desculpas:

"Hoje de manhã eu estava lendo as notícias e eu vi que a Lady Gaga também estava de cabelo amarelo, e eu tenho feito de tudo pra não parecer com ela e eu sinto como se tudo o que eu fizesse ela vai lá e faz igual duas semanas depois. Eu estou entrando no ritmo de novo álbum e eu estou tentando parecer diferente pra que não fiquem comparando, mas é como se toda vez que eu faça algo diferente e coloco a foto no MySpace, ela está do mesmo jeito em duas semanas.

Não querendo desrespeitar o que ela faz visualmente ou o seu estilo... e ela tem uma boa amizade com o Alexander McQueen, obviamente eu não quero competir com isso, obviamente não quero competir com 4 hits no topo. Eu nunca falei como se eu estivesse puta porque eu não quero ser aquela 'zé-ninguém' que faz escândalo quando outra pessoa está lá no topo da montanha dominando o mundo... eu não sou ninguém pra fazer isso, mas hoje de manhã eu estava assim...

Eu sei que ela sabe quem eu sou e eu tenho amizades com algumas pessoas que trabalham pra ela* e o mínimo que estou fazendo é tentar não parecer com ela e ela acaba parecendo comigo de qualquer forma, por isso eu pirei por um segundo e a chamei de vaca e foi muito imaturo da minha parte e eu sei que o mundo vai entender de um modo completamente errado porque ela está no topo e eu não.

Algumas vezes eu tentava pensar "é uma coincidência, é uma coincidência, é uma coincidência", mas chegou uma hora que eu pensei "quer saber, não é mais coincidência" e obviamente ela consegue melhorar seus looks porque ela tem todo esse dinheiro investido nela... os fãs dela vêm falar comigo como se eu fosse a plagiadora, eu estou cansada e foi por isso que eu disse aquilo. Ninguém sabe quem eu sou e ela é muito famosa e é como se só esses idiotas aparecessem na minha frente imaginando essas coisas, mas eu e todo mundo que acompanha minha carreira desde o começo sabe que estou certa."

23 de abril de 2010 às 16:04
Ferdzzz disse...

Podemos usar, também, como exemplo os dançarinos de Kerli.
Em 2008, Kerli fez uma apresentação no Scream Awards (evento no qual conheceu Tim Burton, o que resultaria na sua participação da Trilha Sonora de Alice in Wonderland).

http://latimesblogs.latimes.com/photos/uncategorized/2008/10/20/kerli_performs_at_spikes_tv_scream_.jpg

dançarinos máscarados? rs

Pouco tempo depois, GaGa surgiu com a mesma idéia em sua Tour. Coincidência? Não acredito que seja.

Acho que antes de falar que Kerli copia Lady GaGa, deveria conhecê-la melhor e saber que ela é uma artista SUPER criativa :)

Sabemos que Kerli não é a única a acusar GaGa de cópias.
GaGa pode ser uma ótima cantora, a admiro muito. Mas sei e aceito que ela adora copiar o que ela acredita que fará sucesso, lógico, não é tonta. Mas, né?

23 de abril de 2010 às 16:04
SONYQ disse...

qm é kerli ? rsrs

23 de abril de 2010 às 16:14
Anônimo disse...

Nao sei se a Gaga copia,
So sei q ela faz bem melhor

23 de abril de 2010 às 16:14
Ferdzzz disse...

Ah, e se tivesse pesquisado só um pouquinho, saberia que a cena toda vermelha do Clipe Tea Party, foi feita baseado no desenho "obsession" de Natalie Shau (mesma artista que criou a arte da capa do primeiro CD de Kerli "Love is Dead".

http://4.bp.blogspot.com/_3imWY-XvFQ0/SunaYNhclwI/AAAAAAAAM2U/-BKSNUztGmY/s400/Natalie+Shau+-+Obsession+-+2009.jpg

23 de abril de 2010 às 16:17
talissa disse...

gente, que bosta de música
chegou nem aos pés da Lady Gaga


e não me venham com "mimimi Gaga é ruim", porque eu aceito que não gostem dela, mas pelo menos ela canta nas músicas, por mais que a parte eletrônica seja forte.

E a música dessa guria não tem aquele "algo" da da Gaga que nos soa estranho. Essa é só música feita no computador com uma fake-blond fingindo que canta. Mais comum impossível.

23 de abril de 2010 às 16:19
talissa disse...

o anônimo falou e disse UIASDHUIOAHDIOUHIOSADHIAS

"não sei se a lady gaga copia, só sei que ela faz bem melhor"³³³³³

Lady Gaga Jr sem talento essa Kerli

23 de abril de 2010 às 16:27
Anônimo disse...

ambas toscas e sem talento -_-

Fala sério, Lady Gaga e merda são a mesma coisa. Essa tal de Kerli se igualou a porra nenhuma com isso.

bjs
abçs

(y)

23 de abril de 2010 às 17:37
Anônimo disse...

Não adianta falar coisas legais no Twitter, não acuse ninguém de copia sem fazer pesquisas, TODO cantor tem fãs, então não fale deles, ainda mais da Kerli comparando com a Gaga, isso já deu o que tinha que dar, quer falar sobre isso compare a Gaga com a Kerli, acuse a Gaga de copiar os outros, acusar o artista desconhecido é fácil, né? Agora acusar o super sucesso ninguém faz! Por que? Porque sabe que vai levar na cabeça, dai sai achando que se falar da desconhecida todo mundo vai concordar, HE-LLO! Honey, ela também tem fãs!

PS: Se a Gaga fosse melhor que a Kerli, não a copiaria, honeys ;*

23 de abril de 2010 às 18:35
Daniel Silva disse...

não conhecia a kerli, mas o amigo que comentou mais acima demonstrou que a lady gaga é quem copiou. falando em cópia, o último post do meu blog é sobre isso.

abraço

23 de abril de 2010 às 20:07
talissa disse...

não entendo esses fãs iludidos dessa tal de kerli - eu gosto de certas cantoras, mas reconheço que são lixo (britney por exemplo). Essa fedelha promovida pela disney não tem nem de perto o talento ou a capacidade de inovação da lady gaga.
Aceito que voces sejam fãs dela, só não tentem fazer com que ela seja melhor do que ela realmente é.

e naaaa real elas não são rivais, a gente que inventou de comparar e estamos brigando por causa disso x__x
Então eu aceito o mau gosto de vocês e meu coração continua aberto :)

23 de abril de 2010 às 21:05
Ferdzzz disse...

Ela não é e nunca foi promovida pela Disney. Ela foi convidada pelo próprio Tim pra fazer uma música pro filme e aceitou. Tea Party ela fez no computador dela, na casa dela, com seu melhor amigo. Criou o clipe e fim. Não está divulgando a canção como single, nem nada. Se for atrás do cd dela, verá que suas músicas não tem NADA a ver com essa. Eu não estou aqui pra querer falar que Kerli é melhor que alguém, só estou mostrando os fatos de quem copia quem. Comparar Kerli com Britney é pura ignorância. Kerli é cantora, estilista, produtora, compositora e pianista. Sempre fez ao vivo. Escreve suas músicas com muito sentimento. Cria suas própris roupas, acessórios, maquiagem, cabelo, TUDO! Kerli é uma artista completa.

24 de abril de 2010 às 00:18
Fábio Flora disse...

É difícil copiar a Lady Gaga e não parecer uma cópia. Anyway, A Lady Gaga parece ter caído na toca do coelho e não voltou mais de lá. Abraços e sucesso com o blog!

24 de abril de 2010 às 11:20
Fábio Flora disse...

É difícil copiar a Lady Gaga e não parecer uma cópia. Anyway, A Lady Gaga parece ter caído na toca do coelho e não voltou mais de lá. Abraços e sucesso com o blog!

24 de abril de 2010 às 11:20
Unknown disse...

Na verdade, antes da kerli ter seus dançarinos com máscaras. A Avril Lavigne já tinha feito isso antes em 2007 http://www.youtube.com/watch?v=Y1rOqFI4qyg

25 de abril de 2010 às 13:52
Ferdzzz disse...

Quando digo "dançarinos máscarados" não digo apenas as máscaras tapando a face, e sim um dançarino com máscara, roupas de couro e movimentos sinistros, quase comparados a espasmos.

E ao comentário "fake-blond": acho que a pessoa não conhece nada sobre a Estônia. Estônia é um país do extremo norte europeu, ou seja, encontrar um moreno natural por lá é difícil. Então se fosse falar de "fake-blond", teriamos que falar da própria Stefani, não da Kerli :)

25 de abril de 2010 às 22:42
Unknown disse...

Kerli existe desde 2008

Gaga apareceu em 2009

comolidar?

26 de abril de 2010 às 00:14
Anônimo disse...

To cagando e andando se uma copia a outra e nem vem esse povinho falar que sei lá quem é bem melhor, são pessoas diferentes e fim.
Tudo bem se quer postar algo legal e tudo mais, mas ao menos pesquise sobre o que vai dizer, porque pelo que vejo nesse post só existe conhecimento de lado da 'coisa'.
Enfim, gosto das duas cantoras, 1bj.

26 de abril de 2010 às 00:57
Marcos Maciel disse...

Antes de fazer comparações pesquise antes, esse viodeoclip é apenas para promover o filme e não estara no seu próximo cd.
Sinto informar mas a plagiadora com certeza não é ela!

26 de abril de 2010 às 01:20
Conrado Flecyo disse...

Eu sei mais sobre a Kerli do que vcs imaginam, e a Lady Gaga não surgiu em 2009, rs Melhor VOCÊS fazerem uma pesquisa =* E outra, não tô querendo dizer aqui qual das duas é melhor ou pior, comparações sempre vão acontecer, Britney e Christina são comparadas até hoje e ai? Beijos! =)

26 de abril de 2010 às 06:12
Hiago de Oliveira disse...

acho q o dono do blog/site deveria pesquisar antes pra saber quem surgiu primeiro antes de postar merda no site , aposto q e um fã poser da lady gaga q num sabe d nada e acha q sabe d tudo . QUER UMA DICA PRA SEU SITE IR PRA FRENTE? PESQUISE ANTES DE POSTAR MERDA

26 de abril de 2010 às 06:14
NanUllrich disse...

KERLI EXISTE DESDE 2006 E LADY GAGA COPIA O ESTILO DELA ESCANCARADAMENTEEEE... FATO. AMO A GAG MAS QUE ELA É A CÓPIA É FATO. PESQUISEM NO GOOGLE VEJAM OS CABELOS POR EXEMPLO, MECHAS ROXAS, CABELO AMARELO, LOIRAO TUDO A KERLI JA FEZ ISSO A TEMPO E GAGA DIZ SER ORIGIANL. TENSOO ESSA GENTE QUE ACREDITA NELA.

26 de abril de 2010 às 08:56
mylla disse...

Concordo com tudo que o Ferdzzz disse. A Kerli é genial, ela é diferentes das outras cantoras, ela é profunda, cada foto, cada símbolo tem um significado lindo atrás dele, as letras, as roupas, tudo, é genial!
Eu gosto da Lady Gaga, mas os fãs dela acham que ela é única e inovou totalmente o mundo da moda e música, só que né, várias coisas que ela usa já vi artistas antigos usando, ela apenas acrescentou, e abusou do bizarro.
E querido escritor desse blog, pesquise e se informe antes de se arriscar escrevendo um artigo sobre uma cantora que você viu apenas um clip. Se informar antes de falar bobagens é sempre bom, sabe :)

"Essa fedelha promovida pela disney não tem nem de perto o talento ou a capacidade de inovação da lady gaga."

Desculpe, mas eu tive que rir demais disso KOSOKSAOKSAOKSASOKSAOK aham cláudia, senta lá rs

26 de abril de 2010 às 10:03
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Como você quer atrair público para um blog, já que você nem chega a verificar o histórico dos acontecimentos antes de postar, caro amigo blogueiro?
Postar uma informação só por postar com fundamentos banais, já tem vários blogs que fazem isso. Tenha um diferencial!!!
Com certeza você vai atrair um público e os conquistar con suas informações verídicas e coerentes.

Abraços.

26 de abril de 2010 às 17:51
Jean disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jean disse...

Que legal hein? a Kerli tem bola de cristal pra copiar a GaGa antes mesmo dela fazer.

a Lady GaGa não surgiu em 2009, gente, ela era "da cena" desde 2007.

a Kerli? desde 2002 ;)

a GaGa tem esse cabelo loiro aí desde quando mesmo? ah, sim, ela pintou no final de 2008 porque não queria ser comparada com a amy winehouse, lembra?

e a Kerli? nasceu loira melbem, e é platinada desde 2006.

pra essa talissa que entende MUITO de música, gostaria que me dissesse qual é o grau de sentimento que a GaGa coloca em "you can't read my poker face".

a Kerli é promovida pela disney? desde quando, que eu não fiquei sabendo dessa? por que não passa ela no disney channel? por que eu nunca ouvi ninguém da disney falar dela?

e sobre os que dizem que ela não tem talento, vão ouvir de verdade a música dela pra poderem dizer isso, não julguem ela por uma soundtrack que ela fez. conheçam a mensagem linda que ela traz e depois venham falar dela.

26 de abril de 2010 às 19:36
Conrado Flecyo disse...

Jean, o clipe de 'Tea Party' é trilha de Alice no pais das maravilhas de Tim Burton, Filme da Disney, Clipe Tambem ;)

26 de abril de 2010 às 20:19
Anônimo disse...

Lady Gaga é um lixo e fim de papo, copia todo mundo e só os fã burros, cegos e idiotas fingem não enxergar, até o David Bowie essa aberração copiou.

Bem sme sentido dizer que só porque uma musica faz parte da trilha de um filme ter que ser produzido e bancado por quem fez o filme.

Qual vai ser a modinha de vocês depois da Lady Copia?

26 de abril de 2010 às 23:07
SophiaE disse...

Enquanto vocês brigam pra ver qual das duas é a cópia, elas estão lá ganhando a lot e não ligando o minimo pro que vcs falam, HAHA

26 de abril de 2010 às 23:32
NobreZ disse...

Era só o que me faltava...

Quem vê pensa que TEA PARTY é o primeiro video da Kerli.

Kerli iniciou a carreira em 2002 e desde aquela época já tinha esse estilo maluquinho...

Se fosse ver por data, quem deveria estar copiando quem?

¬¬'

26 de abril de 2010 às 23:52
Conrado Flecyo disse...

Enquanto vocês brigam pra ver qual das duas é a cópia, elas estão lá ganhando a lot e não ligando o minimo pro que vcs falam, HAHA [+1]

27 de abril de 2010 às 07:38
Nathan Filipe disse...

loool *-*.
Lady Gaga no Alice -qq

27 de abril de 2010 às 13:45
Unknown disse...

Não sei porque gastar argumento com fãs de Lady CaGA u.u"

nossa, li tanta merda aqui que fiquei até tonta xD aIUSHIAUHIUHASIUHAIUSHUAIHSUIHASIUHAIUSHUIAHS

Nossa a talissa defeco tanto pela boca que o fedor chegou até na minha casa! iuASHIUahsiuhasiuhaihsiuahsiuhauishiuahsuih

O dono do blog então... nossa xD é um blog de comédia só pode aiuoSIUAHSIUHiuhsiuhsiuhAIUSHIUASH

27 de abril de 2010 às 21:05
Conrado Flecyo disse...

Diii


Você acertou na mosca, a proposta do Data Clipe é fazer rir, e digo mais, se o mundo fosse feito de pessoas que tem a mesma opni~/ao sobre tudo seria super chato, aceitem as opniões alheias e deixem de fazer barraco por pouca esmola #dik ;)

27 de abril de 2010 às 21:33
Geo. disse...

Ai, lindo né? Sair acusando a Kerli de plágio! Devia pesquisar mais, a Kerli está no mercado HÁ MUITO MAIS TEMPO que a Lady Gaga, Kerli é naturalmente loira, o clipe de Walking On Air, onde principalmente Kerli apareceu com o corte reto e com a franja foi lançando antes da Lady Gaga estourar no mundo da música! Quem copia quem? Ahn? Ahn? Como disseram ai pra baixo, é fácil acusar a desconhecida, é fácil comparar uma cantora desconhecida com a cantora mais famosa da atualidade, é bem fácil né? Já que todos vão concordar, como não conhecem a Kerli, fodam-se tá legal? O importante é que a Kerli e nós, fãs dela, sabemos que ela é uma cantora SUPER original e aconteça o que acontecer, se ela for acusada ou não, quem tem arazão vai sempre prevalecer, quem é original sempre vai criar uma coisa que se diferencie, e é ai que a Kerli vai se sobresair, é ai que a Kerli vai prevalecer, fikdik.

27 de abril de 2010 às 21:50
Jean disse...

Conrado
eu sei que Tea Party é da trilha sonora de alice in wonderland...
mas a avril lavigne também participa dessa trilha sonora, o franz ferdinand, all time low, robert smith também... todos eles são promovidos pela disney, como disse a talissa?

28 de abril de 2010 às 09:45
Conrado Flecyo disse...

Copia e cola aqui onde eu to dizendo que ELA é promovida pela Disney!? Vcs tao pegando acusações de outros comentarios tomando como verdade e jogando em mim, rs E detalhe que toda a trilha sonora, filme e videoclipes de Alice são promovidos pela Disney SIM...é a Disney que escolhe toda a metodologia dos videos? SIM! Os artistas chegam e gravam sem dar pitaco em nada? SIM! As musicas só foram escolhidas pq tem algo a ver com filme e não necessariamente com a identidade musical do artista? SIM! Agora deixem de ser baba ovo da Kerli que tenho certeza que nem um cd original dela vcs devem ter! E digo mais, o conceito de uma coluna é escrever a minha visão de algum acontecimento, cabe a vcs concordarem ou não, agora deixem de xiliques! E tenho dito! Cansei de ser bonzinho, MORRA quem achar ruim, Mil Beijos! ...Fim do Post!

28 de abril de 2010 às 23:39
Heledanium disse...

Caramba! Plagio!Plagio!Plagio!Alguem prenda essa garota!
ahushaushuahus

29 de abril de 2010 às 16:23
Bienvenback disse...

aaaaaaaaaaah me desculpa dono do site! A Kerli faz bem o que se propõe não é? Você não! É a vida...
#AcusaçãoDePlágioFAIL

30 de abril de 2010 às 11:04
Ítalo Richard disse...

Gente me deparei com um post polêmico e adorei! Principalmente com alguns comentários (mais interessantes que o próprio post), e lendo a maioria deles, alguns apresentaram argumentos plausíveis como Ferdzzz e Mylla. Outros foram tão ofensivos que ri. Não que eu ache tais cantoras excepcionais, mas os argumentos deles são muito mais consistentes. E quanto mais eu vejo e leio sobre Lady Gaga percebo que ela é um misto de referências de diversas vertentes da música pop, não vejo nada de inovador nisso, é só o mais do mesmo, que me desculpem os fãs.
Esses dias, inclusive, li em alguns lugares que alguns fãs de Lady Gaga acusavam Bjork de copiar seu estilo com roupas e clipes futuristas. Olhe você me deixe viu?!! Verdade ou não a conversa rolou.

Enquanto a você Conrado, autor da postagem polêmica, meus parabéns essa foi uma das discussões mais calorosas que já participei em um blog. Parabéns mesmo!

7 de maio de 2010 às 23:50
Unknown disse...

Data Clipe.

Faz rir dos lixos que escrevem? sim deve ser xD

Respeitar? respeito transborda aqui né? Antes de dar sermão sobre respeitar opniões diferentes, pesquise datas, visuais e tudo que falaram nos comentários sobre AMBAS as artistas, não apenas aqla que te AGRADA.

Aceite a REALIDADE e não imponha seu gosto ;D /FIKDIK

8 de maio de 2010 às 21:31
Unknown disse...

ops, mandei dois sem querer, aceite o qual preferir =)

8 de maio de 2010 às 21:37
Unknown disse...

Fazer rir de tanto lixo que escrevem, só se for XD KKKKKKKKKKKKKKKKK

Respeitar opniões e gostos diferentes? Antes de dar sermão moral de respeito, pesquise datas, visuais, fotos, FATOS, de AMBAS as artistas, e ai sim faça uma acusação de plágio, não pesquise o lado daquilo que te convém.

faça uma pesquisa antes de acusar e julgar-se certo, além de exigir o respeito que vc mesmo não oferece aos outros /FIKDIK ;D

/AcusaçãoFAIL

8 de maio de 2010 às 21:37
Meyi disse...

Acusação de plagio #fail ²
Não to vendo copia nenhuma,kerli é unica *_*

10 de maio de 2010 às 17:41
MEYI disse...

Ela não é e nunca foi promovida pela Disney. Ela foi convidada pelo próprio Tim pra fazer uma música pro filme e aceitou. Tea Party ela fez no computador dela, na casa dela, com seu melhor amigo. Criou o clipe e fim. Não está divulgando a canção como single, nem nada. Se for atrás do cd dela, verá que suas músicas não tem NADA a ver com essa. Eu não estou aqui pra querer falar que Kerli é melhor que alguém, só estou mostrando os fatos de quem copia quem. Comparar Kerli com Britney é pura ignorância. Kerli é cantora, estilista, produtora, compositora e pianista. Sempre fez ao vivo. Escreve suas músicas com muito sentimento. Cria suas própris roupas, acessórios, maquiagem, cabelo, TUDO! Kerli é uma artista completa.

{2} FALOU E DISSE TUDO.

10 de maio de 2010 às 18:05
Juju Pantera disse...

Que isso? Kerli copia a Joelma do calipso, é claro o estilo lolita das duas. Gaga é uma mistura de Björk com a Elke maravilha!!!! KKKKKK
Mas falando sério, a Gaga só é colocada como a copiada, e nunca a cópia...Sendo que existe figura tanto quanto excêntricas, que existem antes dela!

15 de maio de 2010 às 10:03
Anônimo disse...

Nossa a talissa defeco tanto pela boca que o fedor chegou até na minha casa! [2]

20 de maio de 2010 às 21:47
luanna disse...

Nossa a talissa defeco tanto pela boca que o fedor chegou até na minha casa! [2]

20 de maio de 2010 às 22:57
Victor Felix disse...

nada ver...

A kerli surgiu muito antes da Lady GaGa...

E ela é mil vezez melhor do q a GaGa.

pra criticar os outros... se informe mais seu otário...

22 de maio de 2010 às 11:48
Anônimo disse...

concordo plenamente coom /FERDZZZZZZZZZZZ a GaGa copia principalmente Beyonce muito mesmo, e pink e kerli, e otras idiotas, KEEEEERLI EEEH DEEEEEEE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS TE AMO KERLI TO C0OM VOC

17 de setembro de 2010 às 19:09
Clara disse...

A Lady Gaga não só copiou a Kerli, como a Madonna, a Britney, a Sierra, e os caralho a quatro. Desculpa à quem é fã, mas a Lady Gaga é um lixo! Ela só sabe plagiar os outros, pode ter talento pra cantar, mas ela além de ser feia pra cacete não tem a capacidade de ser original. MADONNA NÃO É A RAINHA DO POP À TOA, BRITNEY NÃO É A PRINCESA DO POP À TOA, E A KERLI NÃO CHEGOU AONDE CHEGOU POR FICAR IMITANDO NINGUÉM, ELA FEZ O SEU PRÓPRIO ESTILO E TÁ AÍ SENDO ACUSADA DE PLÁGIO! A Kerli pode não ser tão conhecida como a Lady Gaga, mas eu me orgulho de ser fã dela, que tem personalidade e criatividade. Não é à toa que a Kerli foi convidada pra cantar uma música da trilha sonora de um filme do Tim Burton, um dos melhores diretores de todos os tempos! E só mais uma coisa, antes de falar qualquer coisa sobre a Kerli, pesquisa antes ok? Porque a única CÓPIA aqui nessa história é a Lady Gaga!

29 de dezembro de 2010 às 16:18