Fora de Série - Skins Season Finale
Considerem-se avisados: esse texto contém MUITO spoiler de Skins.Assisti ao último episódio da quarta temporada sexta-feira passada: o tradicional "Todos" que costuma abrir e fechar cada geração da série. Mas esse "Todos" foi meio (meio?) parcial, algumas personagens, apesar de aparecerem no episódio, não tiveram um fechamento, uma alusão ao que será da vida delas com o fim dessa saga. Isso ficou mais gritante na parte (ausente) que diria respeito ao JJ. Ok, ele apareceu sentadito no sofá da Naomi e, por estar com aquele bebê no colo, sabe-se que o seu namoro com a guria do mercado continua de pé. Mas é só isso.
Thomas e Pandora vão para Harvard (wtf?) e, pelo final indicado, voltam a namorar. Aliás, Panda foi um dos pontos fortes do episódio. Na parte inicial, a guria sai quicando numa daquelas bolas gigantes e laranjas - eu tinha uma dessas, só que roxa... Não sei por que minha família acha que eu gosto dessa cor. Eu não gosto de roxo, publiquem na Folha de São Paulo - pelo campo do hospital para ir falar com Effy e Katie. Inclusive a loirinha com gírias da hora compôs uma música supimpa. Pergunto-me se eu conseguiria achá-la no 4shared.
Katie é outra que foi deixada de lado, e justo agora que eu estava começando a gostar dela: "I'm Katie Fucking Fitch, who the fuck are you?". A ex-irmã má (possivelmente inspirada em Paola Bracho?) apareceu mais que o JJ, mas suas cenas foram prioritariamente em função do Thomas. Effy, que eu jurava que fosse a queridinha mundial de Skins (mas de quem eu nunca gostei muito, que fique claro), apareceu basicamente para nos informar que ela continuava na mesma: depressiva e apaixonada pelo Freddie.
Ah! O Freddie... pois é, morreu, faleceu, bateu as botas, tá comendo capim pela raiz, foi dormir com os peixes, se fué, morió, died, em alemão. E quer saber? Foi tarde. Moleque chato de decote.
Ah! O Freddie... pois é, morreu, faleceu, bateu as botas, tá comendo capim pela raiz, foi dormir com os peixes, se fué, morió, died, em alemão. E quer saber? Foi tarde. Moleque chato de decote.
Cook... Cook sempre foi sensacional, profundamente irritante, mas sensacional; e continua sendo ele mesmo nesse último episódio: comedor, protetor dos amigos, e porra-louca. Um guri de futuro, de fu-tu-ro!
E agora, finalmente, as queridinhas da titia: Naomi e Emily. Acho que, junto com o Cook, o final delas foi o melhor. Ainda bem, porque eu não suportaria o pior, imagina se não tivessem solução as traições mútuas. Sorte a nossa que na TV tudo se resolve: finalmente a tensão que imperou entre as duas durante toda a quarta temporada foi desfeita (de um jeito muito lindo e fofo e meigo e own). Juro que deu vontade de por a Naomi no colo - e olha que eu não tava de boa com ela. Mas com todas as revelações quanto à como ela se sentia em relação à Emily, foi impossível não perdoá-la - principalmente com a imagem (metaforicamente falando) dela se apaixonando aos 12 anos de idade.
E agora que tudo acabou bem (ou quase, porque quem gostava do Freddie deve estar muito emputecido), vamos ao Talissa Dourada e, posteriormente, a uma pequena pergunta. Quem recebe a minha estatueta encaracolada é Lily Loveless (atriz que interpeta a Naomi), porque ela é (gata) uma ótima atriz. Acredito que seja consenso geral da nação que a guria arrasa em cena. Burros serão os cineastas que não a contratarem, fica a dica. E fica a dúvida:
16 comentários:
Nunca assisti esta serie é boa mesmo vou baixar se curti volto aqui ! rs
24 de março de 2010 às 14:51gostei do template do blog e da forma que vc escreve meu veio, profissionalismo na blogosfera.
parabensss
visista la meu blog e ve se curte tambem, a gente troca comentarios se assim gostar !
ABS!
www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com
Cara, vou ser beeem honesto com vc, não li muito o texto porque vc mesmo avisou que tem muuuito spoiler, e eu ainda não assisti o capitulo kkkkk... Mas achei o blog extremamente interessante e bem feito cara. To seguindo e ta nos favoritos, parabéns mesmo irmão.
24 de março de 2010 às 14:57http://www.surupanganews.blogspot.com/
Cara, não curto séries. É a milésima vez que digo isso, mas é só a verdade.
24 de março de 2010 às 15:30Sempre teço longos comentários, na maioria dos blogs decentes como este, mas neste caso fico sem palavras.
abç
Lunaticools
Nunca vi essa série. Acho que nunca vou ver.
24 de março de 2010 às 15:39http://fogodeletras.blogspot.com/
nunca vi a série... volterei aqui pra comentar mais tarde... em outro post.;...
24 de março de 2010 às 16:31ps: não vim de nenhum comente no blog acima...
Nunca vi tambem.. e pelo resumo.. acho que não me agradaria..
24 de março de 2010 às 17:34poxa ke legal o teu blog!
24 de março de 2010 às 19:11amo blog assim!
=D
---------------------
http://so-para-elas-blog.blogspot.com/
Já viu Californication?
24 de março de 2010 às 23:17Aconselho!
http://fogodeletras.blogspot.com/
Nunca vi esta série, mas não parece ser o meu tipo. Realmente esse teu post foi feito para quem já assistiu todo o seriado. Nem li tudo pois pode ser que um dia eu veja o seriado.
25 de março de 2010 às 01:33Olha,ao contrário de muitos aqui,gostei da história,nunca assisti tbm,mas parece bem legaaal meew,vou procurar assistir!!ADORO esses tipos de seriados!!!!
25 de março de 2010 às 09:52bjão.Garota.com
Assisti faz tempo...
25 de março de 2010 às 09:54E não gostei muito, e pelo jeito, continuam na mesma.
Rs concordo as irmãs parecem a Lily Allen. FATO.
;D
Também não conheço a série, assim como outros que já comentaram, mas pelo visto deve ser bem legal e diferente das costumeiras séries de adolescentes que rolam por ai. É o que parece.
25 de março de 2010 às 10:24Nossa, elas realmente parecem com a Lily Allen
Não conheço esta série, e é sempre bom ter novas indicações. Ela talvez não seja muito divulgada.
25 de março de 2010 às 10:33Parabéns pelo blog, como falaram acima " você escreve com o profissionalismo na Blogsfera " Parabéns
Visite
www.blog.maisestudo.com.br
Abs
Não tive a oportunidade de assitir essa série ... me parece ser muito boa
25 de março de 2010 às 11:16foi demais skins, o final foi interessante e a Kaya Scodelario (Effy) é incrivelmente linda e ótima atuando. E a série não retrata jovens perfeitos que só existem na ficção isso é ótimo!
25 de março de 2010 às 16:13eu tinha respondido ontem, mas pelo visto não registrou, vou ver se me lembro das respostas, acho q era mais ou menos assim:
26 de março de 2010 às 13:39Valeu, gente, eu já tava achando q era a única brasileira que assistia Skins.
Pra quem gosta de seriados, mas nunca viu esse, vale a pena dar um olhada, o estilo é bem diferente do que nós estamos acostumados. Nada em comum com as series americanas.
Pra quem não gosta de seriados... obrigada pela paciência de ler sobre algo que vocês não conhecem nem gostam, eu não teria essa coragem :P
Foi ago nesse estilo ;D
Espero que dessa vez vá
Postar um comentário