5 de mar. de 2010

Das Antigas - Guns N' Roses

Olá a todos! Quanto tempo!! Aqui quem fala é a Jugs!
Sei que não lembram de mim, mas eu postava aqui no DeGaragem! Mas por alguns motivos ou não, fiquei afastada.. Mas estou de volta!
Mas vamos falar sobre o que interessa de verdade! No final não deixe de conferir o concurso pra ganhar ingressos para o show em Sampa!

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, em 1985. A banda, é liderada pelo bixinha e ex-lindinho vocalista Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e grandes brigas desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde 1993. Eu achei uma droga, na moral.

O estilo musical, a presença de palco nos shows e a imagem de bad boy da banda ajudaram e muito para o sucesso da banda nas décadas de 80 e 90. O estilo da banda era bem diferente do estilo musical da época. Eles conseguiram muitos fãs com esse novo estilo e claro, pelo jeito meio que estranho do vocalista.. Eu adorava aquela dançinha estranha dele.

A banda teve grande sucesso mundial entre 88 e 93, mas devido a brigasentre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original (quase sempre culpa das excentricidade do Axl). Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais na formação do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 85 e tecladista desde 90.

O novo trabalho, Chinese Democracy foi lançado no dia 23/11/08 (EUA) e 25/11/08 no Brasil e já vendeu cerca de 5 milhões de cópias em todo o mundo, atingindo a certificado de platina nos EUA por chegar a marca de 1 milhão de cópias. Sinceramente? Pra mim foi o pior de todos os albúns, passou bem longe dos estilos de músicas do Guns.. Mas fazer o que né?







Quer assistir ao show do Guns N' Roses em São Paulo, de graça? Para concorrer a um par de ingressos para a aguardada a apresentação de Axl Rose e Cia., Clique AQUI e responda à seguinte pergunta, com no máximo 30 palavras: "Por que o Guns N' Roses é considerado uma das maiores bandas de rock de todos os tempos?"

Início das incrições: 03/03/2010, 16h01
Fim das incrições: 10/03/2010, 23h59
Exibição dos resultados: 11/03/2010, 16h

9 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Adoro Guns, Pacience é lindaa demais!

Parabens pelo bom gosto, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

5 de março de 2010 às 18:24
Helen S. disse...

KERO IR NO SHOW DELES"""

5 de março de 2010 às 19:20
Estética Musical disse...

guns n roses quando apareceu realmente era uma banda muito boa. o que fodeu tudo foram as drogas, brigas e a demora do chinese democracy, que até é um bom disco, mas muito diferente do que era a banda..

abraço

5 de março de 2010 às 19:27
FabioZen disse...

Apesar de desfigurado Guns é Guns e sua interminavel sucessão de hits,além do lendário Axl ainda no comando.Não tem hits novos?O que que tem,afinal a maior banda de rock de todos os tempos,os Rolling Stones vivem dos imortais sucessos há trinta e tantos anos.

8 de março de 2010 às 22:00
Erich Pontoldio disse...

O tempo passa para todo mundo e se Gun´s está conseguindo se manter nas paradas vendendo muilhões de cds é porque merece e tem uma enorme legião de fãs

10 de março de 2010 às 10:02
JuANiTo disse...

Confesso qeu fizeram Hits e músicas POP. Mas nunca fui fã de ficar baixando músicas e escutar os lados B da banda. Axl é um artista ultrapassado. E nunca se fez presente como líder de banda.
O que consegue hj é fruto do sucesso do conjunto do passado.
Abraço!

10 de março de 2010 às 12:40
Paulo disse...

"O estilo da banda era bem diferente do estilo musical da época."

Não sei se concordo com isso... até tinha umas bandas parecidas, mas o fato é que o Guns era a melhor...

11 de março de 2010 às 12:01
Lunaticools disse...

Não ouvi nenhuma das nivas, vou baixar aqui, mas meu instinto diz que não será a mesma coisa, até mesmo porque uma banda não se faz só de um vocalista. Nesse erro que uma banda mediana como o Charlie Brrown jr, para não sairmos do Brasil, caiu...

abç
Renato

12 de março de 2010 às 13:46
alexandre disse...

fui ao show do guns esse ano, em porto alegre, e estava fantástico...mesmo sem Slash, a banda se achou novamente....espetáculo total....

www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro
com seus blogs)

www.arcadetotal.com (tudo sobre games)

11 de maio de 2010 às 22:53