8 de nov. de 2009

Podcast #26

Finalmente o podcast #26, até parece que o DeGaragem tá entrando uma vez a cada duas semanas né? Mas não é bem assim, é por causa do feriado, afinal eu também tenho feriado e também sou humano. Por isso que a última semana não foi gravado nada, mas em compensação, preparei um podcast nota DEZ, pra vocês.

Neste podcast vocês vão ouvir as bandas Montanha Russa, Lhyz, RKM 16 e Rocknova, com duas bandas mineirinhas, uma banda carioca e uma paulista pra completar o podcast da semana, além da volta das notícias quentinhas, pra galera ouvir e se informar com tudo que rola no mundo da música.

A banda carioca Montanha Russa abre o podcast e apresenta a música Blackjack, que mostra uma letra que sugere salvar o país ficando milionário no jogo e retrata a boa vida da geração que não pegou a ditadura, que é do tempo do ar-condicionado, da internet e não se culpa por isso.

Logo depois vocês curtem a música da banda mineira Lhyz, mostrando uma espécie de rock powerpop, misturando todas as influências dos componentes da banda, que vem desde hardcore e pop rock até baladinhas românticas. A música apresentada é Fim do Sonho.

Ainda tem a banda paulista RKM 16, com a música Exorbitar, mostrando bem seu estilo de hardocre misturado com hip hop, e da pra ver bem o nível do podcast da semana né? Com várias inovações e misturas. O nome da banda é em homenagem ao ponto de partida deles, o Raposo KM 16.

Pra fechar o podcast da semana, mais uma banda mineirinha, dessa vez a Rocknova, com a música Nova. A banda toca uma espécie de rock indie powerpop, e com essa mistura toda faz com que ela seja uma das grandes surpresas boas do cenário musical atual.

0 comentários: