13 de out. de 2009

Podcast #24

Feliz dia das crianças pessoal, devido o feriado o podcast foi gravado só na segunda feira, que foi quando eu voltei de viagem.

Espero não ter assustado os ouvintes com o fato de não ter postado antes.

Mas tá aí, presente de dia das crianças pra galera tão querida que nos apoia o tempo todo. Com as bandas Central do Rock e Restart e os cantores Slim Rimografia e Gustavo Borner.

Começando com a banda de rock Restart, com cores animadas, riffs marcantes e músicas que mais parecem hit's é a banda que abre o podcast da semana, com suas letras e ritmos bem divertidos, animados e dançantes. A música que toca é Vou Recomeçar.

Logo depois vou o rapper Slim Rimografia, com a música Sol, mostrando o lado da cultura hip hop aqui no DeGaragem pra galera que não conhece, o cara faz um trabalho bem bom e ainda ministra várias oficinas pra comunidades carentes e em lugares como setores da Febem, Zulu Nation Brasil e Instituto Sou da Paz.

Pra acompanhar o ritmo ainda tem o rap da Miley Cyrus dando Good Bye ao Twitter e a música de Gustavo Borner, chamada SOS, com um tom meio gospel num ritmo mais rock.

Pra fechar o podcast a banda de emocore ou hardcore melódico, Central do Rock, mostra a música A Nossa História, um trabalho feito com tanto empenho que já chegou a atingir o top 5 das músicas mais acessadas do Terra.

Bom, disso era isso e uma boa semana a todos.

0 comentários: