7 de set. de 2009

Podcast #19

Buenas noches, buenos días, buenas tardes, pessoalitos. Estoy trenando mi portunhol. Enfim, vamos ao que interessa. O Podcast #19, tá prontinho, cheio de surpresas, gargalhadas, notícias, piadas, gafes e o que há de melhor de música boa e independente.

Corre negada porque esse Podcast da pátria tá só pra quem toma remédio faixa preta. Tem muita Madonna, tem Miley Cyrus, tem Whitney Houston e ainda por cima tem Susan Boyle.

Depois de muito tempo, o que volta de mais marcante nesse podcast é a interação com outra pessoa. O que já traz para nós uma nova cara. As vezes é possível gravar com mais de um e algumas vez não é possível, hoje foi. Apesar do horário.

As bandas que tocam nessa semana são totalmente distintas, como sempre mantivemos esse padrão aqui no DeGaragem, apesar de que de vez em quando elas tem alguma semelhança.

Começamos com Terroristas de Butique e a música Minha namorada não peida, logo depois a banda Xtema e a dificuldade de pronunciar esse nome, até que a gente aprendeu e a música Nada melhor que viajar.

Logo depois vem duas bandas gaúchas, Nunca Mais, Brigitte e a banda Dionysios. Uma num formato pop rock sem perder muito o clima sulista e a outra com letras que desafiam o "sistema" poderíamos classificar assim, já que eles mesmo se denominam como "os poetas vivos de Porto Alegre" e tem forte influência com Cazuza, Renato Russo e derivados.

Então, o podcast dessa semana tá imperdível, principalmente se tu quer dar umas boas gargalhadas, afinal quem não gosta de ouvir um podcast ao vivo, sem cortes e sem papas?

Pois foi o que fizemos, tá tudo aí, nenhuma edição, nenhuma mudança, nenhum corte. Se quiseres baixar o podcast, pode baixar diretamente clicando por aqui, assim. Muito bem!

Pode nos seguir pelo twitter também, follow us e fique por dentro do que rola por trás dos bastidores de uma gravação. E lembrando que daqui há alguns dias o DeGaragem estará migrando, espero que estejam curiosos, por que tá dando um baita trabalho deixar isso com a cara certa e de uma maneira acessível pra vocês.

Bom, daqui há alguns dias eu volto, com a postagem dos 5 momentos musicas de filmes não-musicais, não dá pra perder e pra isso, pode assinar nosso feed aí do lado e receber as postagens diretamente no e-mail.

Beijo e abraços, carinhos e afagos, disso era isso e uma boa semana a todos.

8 comentários:

Macaco Pipi disse...

MINHA NAMORADA NAO PEIDA?
AH VA
AEHAEHHAEAE CADA NOME

E A ARGENTINA
CADE??

7 de setembro de 2009 às 03:49
Macaco Pipi disse...

PARTICULARMENTE NEM GOSTO ;P

7 de setembro de 2009 às 03:50
TPR disse...

o naipe dos artista da banda terrosrista de butique e minha namorada não peida, ja vlw de vir aqui comentar

7 de setembro de 2009 às 10:01
Anônimo disse...

Seu blog eh todo variado. Ta aprovaado ;D haahah
Tuudo de boom (y)

7 de setembro de 2009 às 11:24
Fábio Flora disse...

Adorei o título "Minha namorada não peida"! Vou esperar o post "5 momentos musicais de filmes não-musicais". Ferris Bueller cantando "Twist and shout" em "Curtindo a vida adoidado" não pode faltar! Abraços e sucesso com o blog!

7 de setembro de 2009 às 12:59
Unknown disse...

O blog de vocês tá cada dia melhor acompanho o De Garagem desde o primeiro post e vejo a evolução que está acontecendo, parabéns

8 de setembro de 2009 às 13:44
Kelly Christi disse...

Oww parabens pelo blog cheio de ironias e coisinhas variadas...
bjitos

8 de setembro de 2009 às 14:44
Escorpiana disse...

É a primeira vez que entro no seu blog. Confesso que achei que não ia gostar... que fosse desses blogs direcionados a um só tipo de música... mas me surpreendi... tem muita varidade. Parabéns

8 de setembro de 2009 às 14:45