23 de ago. de 2009

Podcast #17

Podcast #17 saindo do forno, com uma parceria nova, agora com uma ajuda de produção da Kombo Podcasts e prováveis novas parcerias, além das atuais claro. O DeGaragem tem apoio do Instinto Retardado, Manicomio S.A, Cerebro Musical, Filhas da Puc e Transgressivas. (escute o podcast)

Bom, nesse podcast além de poderem conferir a música escondida do Raul Seixas, vocês vão saber também os ganhadores do Prêmio Multishow e minha opinião sobre cada um deles, noticías sobre o Brazilian Day, para os nossos ouvintes do outro lado da América além de muita música boa.

Bandas Boa Noite, Capitão, Proveitosa Prática, Reverba Trio e o cantor Rafael Duaity.

A primeira a tocar é a banda Reverba Trio que faz um surf music instrumental misturado com vários outros sons, deu pra entender? Não? Então aperte o play e escute a música Pampa de Las Salinas. Esse trio gaúcho faz um som de primeira categoria, com uma guitarra bem trabalhada e um baixo harmonioso com a bateria. Estão de parabéns.

Logo depois vocês escutam o Rafael Duaity, que na minha opinião ainda está muito imaturo quanto ao formato musical, já que junta um Pop Rock a um MPB, o guri tem mais de 100 composições próprias e vem de influências de Rita Lee até Tim Maia.

Depois partimos para Minas Gerais e conhecemos a banda Boa Noite, Capitão, que pelo myspace deu pra notar que eles tem uma forte preferência por músicas em inglês, mas demos uma garimpada e não foi tão difícil de achar a música Desanda o Trilho, apesar do myspace deles ser um pouco limitado, o som se mostra exatamente o oposto disso.

E por último a banda Proveitosa Prática trazendo ao DeGaragem o funk de raiz, unindo trompetes e flautas a pianos e guitarras, a banda gaúcha vem com uma proposta indecente que é trazer novamente o som de raiz ao público e nós mostramos fortemente isso aqui, com a música Silêncio eles mostram porque o trabalho deles merece o voto.

Bom, espero que gostem do podcast da semana e semana que vem eu to de volta com mais e provavelmente com uma nova parceria.

Se quiserem baixar o podcast é só vir por aqui e ainda podem nos seguir no Twitter e também entrar na comunidade do Orkut, em alguns dias o DeGaragem irá mudar, estejam preparados com a mudança.

4 comentários:

Felipe Santos e Camila Alvarez disse...

show o site hein?

começou como blog?

muito bem organizado...com um conteúdo atualíssimo na net...o pdcast....

gostei mto mesmo

desejo todo o sucesso pra vcs

Aloha
http://surfinsantoss.blogspot.com/

24 de agosto de 2009 às 12:50
Macaco Pipi disse...

ATÉ QUE GOSTO DESSE PESSOAL!

24 de agosto de 2009 às 12:57
Diego Janjão disse...

Pessoal talentoso esse, e parecem ser bons...


ow, mudando de assunto, domingo num deu para eu entrar no msn, pra falar sobre o banner...

24 de agosto de 2009 às 13:21
Anônimo disse...

Acho besteira a ditadura militar ter feito sensura pra musica de Raul Seixas, poxa! Se os fatos e acontecimentos existem, porque nao podem ser expostos?

24 de agosto de 2009 às 13:48