9 de ago. de 2009

Podcast #15

Recém saído do forno o podcast #15 apresenta pra vocês a banda Audiofobia e a banda Soma e também os cantores Pedro Morais e Rafael Pondé. Depois de números monstruosos na enquete da Semana Passada com mais de mil votos e alternando a liderança entre a banda Oh! e o cantor Fernando Gabriel, chegamos na 15ª semana com mais de 5.500 visitas e esperamos pelo voto na enquete dessa semana.

Então a banda Audiofobia apresenta a música Dragão com uma letra um tanto irônica, que pode ser considerada para alguma mulher que o compositor esteja dedicando a música, uma melodia que gruda na cabeça e até parece uma paródia da música Quando Deus te Desenhou do Armandinho.

Depois aparece o cantor Rafael Pondé e a banda Nosal com a música Livre, um reggae de primeira categoria, ótimo para ouvir em dias de chuva ou em dias de ócio. Rafael já participou de uma turnê com o Natiruts e agora em 2009 se apresenta na Alemanha, Portugal e Barcelona abrindo o show da cantora Vanessa da Mata, aquela que faz parceria com o Ben Harper, na música Boa Sorte, tá lembrado?

Ainda puxando para o lado dos cantores que marca presença é Pedro Morais, o cantor que começou cedo sua carreira, logo aos sete anos em Belo Horizonte mostra sua voz. A música De Cada Lado é uma MPB de primeira categoria, com um violão muito bem instrumentado e uma voz certeira, uma música que lembra os melhores momentos da Cássia Eller e do Tom Zé.

E por fim a banda Soma, com a música Te Encontrar, que lembra muito música de abertura de desenho animado ou de anime dublado, faço até uma brincadeira no podcast, uma banda que foi formada em Curitiba com o intuito de tornar a brincadeira uma realidade.

Se quiserem escutar em pop-up pra poder passear pelo site, então clica aqui, também temos a opção de baixar o podcast, se quiserem.

Enfim, nos sigam no Twitter e assinem nossa Newsletter para receber as novidades direto no email. Um abraço a todos e não esqueçam de votar na enquete.

5 comentários:

Yaser Yusuf disse...

CONFESSO NÃO CONHECER A BANDA , POIS O GENERO NÃO ME AGRADA!

10 de agosto de 2009 às 00:01
Anônimo disse...

Não conheço a banda...
Fica difícil opinar.
BjOs^^

10 de agosto de 2009 às 00:13
Unknown disse...

legal o seu trabalho, parabens...

http://atocadopanda.blogspot.com

10 de agosto de 2009 às 00:17
Rodrigo Gil disse...

Não vale só comentar não galera, tem q ouvir e depois comentar! hehehehe! Eu acho! ahuehuae! Tá muito bom o programa! Parabéns pra todos!

10 de agosto de 2009 às 00:53
Vini e Carol disse...

Nunca ouvi falar nessas bandas.
Mas Rafael Pondé eu conheço!
Um dos cds "Circuito Reggae" contém uma música dele.
É bacana, um reggae meio pop.
Prefiro mais o reggae raiz mesmo.

Abraço.

10 de agosto de 2009 às 01:18