3 de ago. de 2009

Podcast #14

Mais um podcast pronto pra vocês e com novidades, nessa semana você pode conferir as bandas Oh!, Nastrada e Satine e ainda o cantor Fernando Gabriel. E ainda ficar por dentro de tudo que aconteceu, acontece e vai acontecer com as notícias que nós trazemos. Algumas bombásticas como por exemplo o Kanye West querer ser o novo Rei do Pop.

Foi uma briga pra eu e pro Gil nos acertar, mas no fim até que ficou divertido, escutando até o final vocês conseguem rir bastante com nossos erros e também acertos e ainda por cima escutar e curtir músicas boas. Ou nem tão boas assim.

Enfim, com Dias e Noites de ensaio e mais ensaios, de testes e mais teste, o cantor Fernando Gabriel ainda procura seu lugar ao sol e passando por aqui, ele se apresenta como multistrumentista e já trabalhou em algumas trilhas sonoras.

Depois do Fernando Gabriel vem a Supernova banda chamada Oh! com seu supernovo disco, chamado Colorido Artificial. Trazendo várias tendências diferentes para o mundo da música, o papo aqui não é sobre moda, mas que os caras tem todo o jeito, aaah isso eles têm.

Logo após a banda Oh! ainda vem a banda Satine, que já passou por aqui com o hit O Dia Amanhecer e dessa vez se apresenta com Tudo que Sempre Quis e pode querer ainda mais, no hardcore meio pop, eles mostram tudo que tem e tudo que querem, que no momento é ser a melhor banda da semana.

E por último, por final, enfim, a banda Nastrada que nem tá Tão Distante assim, pelo menos não do Rio de Janeiro, já que é uma banda de Niterói, e é no Rio que a cena se desenvolve melhor, então eles tem grandes chances de estourar.

Se quiser baixar o podcast para escutar em casa, na rua, na escola, no trabalho, na cozinha, na sala, no quarto, mostrar pros amigos ou apenas para nos ajudar, então é só clicar aqui
.

E por essa semana é isso, a enquete para melhor banda da semana já tá aberta e agora é tudo com você.

3 comentários:

Fernanda Maria disse...

Olha, legal gostei viu, boa dica tambem vou baixar e escutar sim,depois conto o que achei...
Bem legal seu blog viu.
Bjs

3 de agosto de 2009 às 15:11
Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

3 de agosto de 2009 às 23:09
Luiz Scalercio disse...

gostei vou ver ta.
bellissimo seu blog valeu.

4 de agosto de 2009 às 23:12