6 de jul. de 2009

Podcast #10

Finalmente chegamos ao programa de número 10(para escutar aperte o play ao lado, ou baixe aqui). São dois meses à frente do DG e vejo que já influenciou muitas pessoas, no google analytics temos uma alta porcentagem de visitantes que retornam e uma média para novos visitantes, é sempre bom atrair um novo pessoal né? Melhor ainda quando eles voltam.

Bom, primeiro quero parabenizar a banda Sargento Malagueta que ganhou a votação de melhor banda do mês. Vinte e cinco votos contra treze da Henks, seis de MixTape e um voto da banda Aderiva. Sargento Malagueta é a primeira banda convocada a participar do melhor do ano, no dia 26 de dezembro, com todas as melhores bandas do mês. Se quiser ganhar um CD da banda, participa da promoção aí do lado e manda um email para contato@degaragem.com definindo o que é ser um carinha bem legal.

Bom, neste podcast da semana, você vai conhecer as bandas 5 minutos, Thimy, Pipeline e Demoiselle, cada banda com sua característica, mas todas com uma qualidade incrível. Não esqueçam de votar para melhor banda da semana.

A banda 5 minutos é uma banda de São Paulo formada por 5 integrantes que têm influências como o pop, rock e também o hardcore, a música que toca no podcast pra vocês na semana inteira é "Novo herói", abaixo você pode escutar um trecho, se você gostou, vota neles como melhor banda da semana.



A outra banda que também está no DG é a banda Pipeline, também formada em São Paulo e também com cinco integrantes, tocando músicas com influências do rock, do pop e do cenário alternativo. A música que toca pra vocês é "Quem foi", se quiserem saber um pouco mais sobre a banda, podem votar nela pra melhor banda da semana, que sexta-feira eu trago uma postagem completa. Abaixo um trecho da música.



A terceira banda é chamada de Thimy, foi indicada pela Juliana Lima, a banda tem influências de John Mayer, Colbie Caillat e The Calling, no myspace deles você pode conferir uma espécie de mural de recados com citações de produtores, fãs e amigos da banda. A música que toca é "Longa caminhada", abaixo você escuta um trecho, se gostou, vota aí.



A última banda, mas não menos importante, se chama Demoiselle, e é uma banda baiana que tem como vocalista uma mulher muito bem afinada, como todo baiano que se mete a fazer música, sempre sai coisa boa. E com Demoiselle você vai escutar a música "Canção do adeus", abaixo segue um trecho, pra você escutar um pedaço, caso não queira escutar todo o programa.



Então, fica aqui meu abraço e eu volto ainda nessa semana pra trazer novidades fonográficas pra vocês. Não esqueçam de votar na banda da semana.

4 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

muito fofo seu blog!
pelo q vc escreveu ai as coisas estão indo bm,nao vou oder ouvir o 10 agora to sem audio,mas deixa pra proxima
bjos

6 de julho de 2009 às 17:59
Carol Petry Matzenbacher disse...

Gostei bastante da banda 5 Minutos, mas todos os grupos são muito bons!
Beijos!

6 de julho de 2009 às 18:33
Saci Pirata disse...

Adorei o novo layout, o blog continua muito legal, parabéns!!!
Abração do Saci ~:D

6 de julho de 2009 às 18:48
Alan Music disse...

adoroooO...stone, eles são uma das bandas q eu mais gostooO...
muitoooO bom o Blog....depois entra lá no meu fmz...
http://mydeadhorse.blogspot.com/
http://mydeadhorse.blogspot.com/
http://mydeadhorse.blogspot.com/

10 de julho de 2009 às 15:20