19 de jun. de 2009

Courtney Love reativa o Hole

Viúva de Kurt Cobain decide lançar Nobody's Daughter, seu segundo projeto solo, sob o nome de antiga banda.

Courtney Love vai reativar o Hole, sua antiga banda, para lançar o álbum Nobody's Daughter. O disco, segundo projeto solo da cantora, vem sendo produzido desde 2005 - depois de adiamentos e mudanças na data de lançamento, agora, a previsão é de que chegue às lojas entre o final de 2009 e o começo de 2010. A revelação foi feita pela própria cantora ao blog do semanário britânico NME, durante uma sessão de gravações no Henson Studios, em Hollywood.

Ainda não é certo se os integrantes originais voltam à banda, separada desde 2002. A princípio, o Hole terá Micko Larkin como guitarrista principal, no lugar de Eric Erlandson. Melissa Auf Der Maur (que entrou para a banda em meados de 1994, poucos meses após a morte de Kristen Pfaff por conta de uma overdose de heroína) irá contribuir com backing vocals - e pode voltar ao posto de baixista. "[O disco] não é da Courtney Love, mas do Hole. Melissa estará aqui [no estúdio] em alguns dias e ela irá cantar", afirma Love em um vídeo.

"O álbum seria inspirado em Blood on the Tracks [de Bob Dylan], mas andei ouvindo muito Diamond Dogs [de Davie Bowie]", diz, sobre as influências do trabalho. "A 'Rock Courtney' nunca foi embora, mas eu precisava de rock mais pesado."

Nobody's Daughter trará composições feitas em parceria com Billy Corgan, frontman do Smashing Pumpkins (que contribuiu com Celebrity Skin, terceiro e último disco do Hole, de 1998) e da compositora Linda Perry (do 4 Non Blondes, colaboradora de America's Sweetheart, primeiro disco solo de Courtney, de 2004).

FONTE: Rolling Stone Brasil

7 comentários:

natan disse...

Sabe o que é mais chato? eu leio, leio e leio e vejo que so conheço o nome 'Courtney Love' e posso garantir que não é pelo dom musical dela õO' em que mundo eu vivo??

mas a postagem foi boa... gosto de vc escrevendo =D

19 de junho de 2009 às 10:04
Tati Claro disse...

Nuncaaaaa gotei dela, um dia vi uma entrevista em que ela contou que foi dar um Mosh(nao sei se é assim que escreve) em um show na Alemanha( se nao me engano) e a galera abriu espaço, entao ela caiu com a cara no chao e quebrou o nariz, huahuahuahuahua, ela disse que nunca mais toca lá.

19 de junho de 2009 às 15:39
teste disse...

Cara, alguém que construi o nome na imagem do marido, pô, poderia ter aproveitado melhor sua vida...de uma forma mais digna! ¬¬
.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com
.

19 de junho de 2009 às 15:57
Cláudio Arnoldi disse...

decadente...
:(

19 de junho de 2009 às 16:12
Erich Pontoldio disse...

Não curto...mas que ela tenha sucesso!!

19 de junho de 2009 às 16:28
Erich Pontoldio disse...

Não curto...mas que ela tenha sucesso!!

19 de junho de 2009 às 16:29
Anônimo disse...

Queridos amigos avassaladores...Não sou habilitada para analisar tcnicamente a cpacidade e talento dela... mas posso opinar como leiga.
Defino como lamentavel! Que uma pessoa sobreviva na midia por mais de 30 anos sob sobrenome de Viuva de Cobain... parece ser esse seu unico talento.

23 de junho de 2009 às 21:58