18 de jun. de 2009

Keane: Perfect Symmetry

.
Na falta de notícias de música interessantes, passei aqui pra dar uma dica. No final do ano passado, ganhei do meu irmão um CD que recém tinham lançado do Keane. Particularmente, eu mal conhecia a banda. No máximo, “Everybody’s Changing”. Só que, inexplicavelmente, o disco nunca mais saiu do meu rádio. As músicas são completamente viciantes, e o CD é muito variado e inovador. A banda tornou-se uma das minhas favoritas, e não é por pouco: eles têm como influência os grupos Oasis, R.E.M., Queen, Ramones e U2.
Em 2001, o guitarrista deixou a banda e a partir de então, Keane seguiu a carreira dando abertura a um estilo chamado Piano Rock. Sem sombra de guitarras, o teclado emite todos os sons necessários para criar um som de altíssima qualidade.
Essa é a minha dica: CD Perfect Symmetry. Vale a pena ouvir.

Para acessar o MySpace de Keane, clique aqui.

Aqui você confere a música de abertura do disco:

5 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido. Não que me lembre. Gostei até. Olha que não curto muito rock..

18 de junho de 2009 às 18:03
Cecília disse...

Não conhecia mas gosto de rock.
Sou fã de Oasis, Queem e U2 então não foi difícil gostar...

http://blog.crepusculofilme.net

18 de junho de 2009 às 18:07
TATA CRISTINA disse...

Já ouvi falar nessa banda, parece ser bem legal! Ainda maispoir ter influências como U2, R.E.M., entre outras ótimas bandas, né?^^
Beijos

18 de junho de 2009 às 20:17
Neuro-Musical disse...

Eu ouço falar muito dessa banda e eu sempre confundo o nome com o Keane West...hehe.. .Nada haver... Já ouvi uma ou duas músicas e posso afirmar que os caras arrasam!

http://cerebro-musical.blogspot.com

18 de junho de 2009 às 20:28
Uvirgilio disse...

Eu particularmente não conhecia a banda, ouvi a música, gostei do ouvir e vou procurar saber mais sobre a banda. Também tem como influências U2 e queen, só pode ser bom.

18 de junho de 2009 às 20:51