14 de mai. de 2010

Sandy volta com Manuscrito, mas pouco surpreende

Ainda ontem, a Sandy disponibilizou no seu canal de youtube o videoclipe da música Pés Cansados, o álbum demorou para sair inclusive teve um bom suspense, mas acreditem Sandy não mudou.

Quando ela afirmou que queria ser mais livre e que inclusive achou um mico cantar e dançar Power Rangers, eu pensei que talvez viesse algo bom para escutar.

Admito que as letras das músicas são boas e que inclusive a voz dela é boa, mas o ritmo não me encanta, Pés Descalços é o primeiro single da carreira solo da cantora.

O CD tem uma versão comum e outra especial, com um DVD que traz os bastidores da gravação do álbum e um documentário, todas as músicas do Manuscrito são compostas por ela, mas nesta oportunidade de mostrar sua verdade artística, Sandy pouco difere dos tempo em que formava a duplinha campeã de vendas com o Junior.

Inclusive acho que falta o Junior em alguns momentos, ele era mais agressivo e a musicalidade dele batia de frente com a de Sandy, e inclusive melhorava algumas músicas.

As baladas românticas estão muito presentes no novo álbum, sem trazer novidade no repertório. E quando ela teve a chance de mostrar alguma ousadia, no dueto com uma convidada gringa, ela escolhe Nerina Pallot, que tem uma voz siamesa à de Sandy.

Manuscrito tem alguns bons momentos, mas ainda assim é um álbum fraco e sem novidades, palmas para a valsinha "Ela/Ele", que combina com a voz delicada da cantora, mas falta ousadia para a Sandy, algo que o Junior tinha de sobra.


4 comentários:

Éder disse...

eu gostei da música e do clip...o cd é bom tbm, mas nada que surpreenda mesmo

14 de maio de 2010 às 16:41
Vanda Ferreira disse...

Também senti a Sandy a mesma de sempre. Não me agradou nem um pouco. E sinceramente, acho que ela já deu o que tinha que dar.

Gostei do blog, estou te seguindo!!!


Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

14 de maio de 2010 às 16:46
Anônimo disse...

gostei da musica...
quero realmente acompanhar a nova faze da sandi...
sempre gostei da voz dela...acho q agora, ela vai se dar mto bem!

parabens pelo blog
ta mto bom!

Jessica LA

14 de maio de 2010 às 17:11
Juju Pantera disse...

Achei diferente... o cabelo!!!

15 de maio de 2010 às 10:07