14 de mai. de 2010

O novo sucesso da internet, Greyce Chance Michael

Imagine ter 12 anos, numa época em que você está descobrindo a vida e inclusive as meninas. Bom, Greyce Michael está exatamente nessa idade e virou uma celebridade na internet após ter lançado um vídeo no youtube dele cantando Lady Gaga no festival da sexta série da sua escola.

Greyson já foi em programas de televisão, como da apresentadora Ellen Degenerees e recebeu elogios da próprias Lady Gaga, além de algumas dicas, como se manter longe das garotas.

Mas creio que isso será um pouco difícil, Greyson já foi comparado a um novo Justin Bieber, mas ele nunca teve aula de canto, apenas de piano, e Justin Bieber nunca teve visibilidade na internet, é uma comparação tosca feita por alguns veículos, apenas por causa da pouca idade deles.

O guri upou o vídeo no dia 12 de maio e já tem mais de 10 mil visualizações, além de ter admitido que a sua popularidade aumentou, dizendo que fez novos amigos e conseguiu uns números de telefones.

É Lady Gaga, ele com certeza não vai ficar longe das menininhas de Oklahoma, pelo jeito ele quer é ficar bem perto. Só olhar a reação das gurias durante a apresentação.



Com certeza, ele é bom, mas basta saber se ele vai conseguir manter uma linha ascendente, como outros músicos, não adianta ter talento e não ter cabeça.

3 comentários:

Hysteria Project disse...

"não adianta ter talento e não ter cabeça."

Falou tudo, ele tem futuro!

14 de maio de 2010 às 12:35
Luiz Fernando Teodosio disse...

"não adianta ter talento e não ter cabeça."
Isso serve pra todos os famosos. Muita gente fica famosa no youtube, mas depois desaparece. Acho que é só um momento de gloria passageira.

14 de maio de 2010 às 12:46
marcella disse...

desejo felicidads p ele e sucesso :D
http://sxgamex.blogspot.com/

14 de maio de 2010 às 13:25