23 de mai. de 2010

Chris Brown para o fã apreciar, em Porto Alegre

Olha as pessoas podem me bater, discutir, falar qualquer coisa, mas eu vou dizer - e afirmar - Chris Brown é pop, óbvio que como pessoa, não que o som dele seja pop, mas o show dele é, sem dúvida nenhuma.

Eu nunca assisti uma apresentação ao vivo do Michael Jackson, mas todo mundo dizia que ele elevava a palavra "espetáculo" a um novo nível, Chris Brown sem dúvida nenhuma se mantém fiel ao que o Rei do Pop fazia. O guri dança, canta, pula, dá mortal, conversa, dança mais um pouco, enfim. Não é de se surpreender que o show dele tenha pouco mais de uma hora de duração e deixe a plateia com gostinho de quero mais.
 
Algumas pessoas podem até se desapontar com a apresentação, mas é fato que ele conseguiu segurar o público, se no show de São Paulo ele pouco se comunicou, no de Porto Alegre ele conversou bastante, chamava o pessoal para a festa e inclusive o DJ puxou um pouco de pagode e até mesmo a música da Ivete Sangalo, Poeira. O cara foi um show à parte.


Chris Brown abusa do playback e efeitos na voz, mas isso não pareceu incomodar muito o público que acompanhou, gritou e cantou muitas das músicas em coro. O show teve abertura da banda Seven Lox, que aqueceu o público e botou geral pra dançar com um show de mais ou menos meia hora.

O rapper americano entrou no palco por volta das 23h30, vestindo uma jaquete de coro com tachinhas em prateado e abriu com "Wall to Wall", seguido de várias imagens no telão de Barack Obama e outras imagens aleatórias, o show seguiu com Gimme That.


Alguns momentos marcaram o show, quando um dançarino usando uma peruca dançou, ao som de Smooth Criminal, um sapateado com Chris Brown apenas assistindo e sorrindo, quando parou o show e chamou uma garota no palco, colocou-a em uma espécie de divã e ele, e os quatro bailarinos, dançaram pra ela a música Sex, sem camisa e com direito a um suposto beijo no final, no momento que as luzes se apagaram, para causar inveja ao público feminino.

O rapper de 21 anos era só sorrisos, uma simpatia que não dá para associar com a imagem daquele cara que bateu na Rihanna e teve que pedir licença da condicional para fazer a turnê, a música que fechou a apresentação foi Forever, que tem um dos versos que resume muito bem o que aconteceu na noite: it's like I've waited my whole life, for this one night, it' gonna be me and you on the dance floor, cause we've got one night, double your pleasure, double your fun and dance forever; ou traduzindo: é como se eu tivesse esperado minha vida toda, por esta noite, seremos somente eu e você na pista de dança, por que nós só temos uma noite, dobre seu prazer, dobre sua diversão e dance pra sempre.

Chris Brown agradeceu, apresentou os bailarino, falou que agora era com o DJ e deixou o palco e uma dúvida nas pessoas que assistiram o show: "quando será que ele volta?", enquanto esperavam o tão sonhado bis, que não chegou.

13 comentários:

Árion Aleixo disse...

Infelizmente tenho que concordar, o empresário dele fez dele uma figura muito pop. Tipo, o faz tudo no palco.

24 de maio de 2010 às 10:11
Daniel Silva disse...

morra, Chris Brown! homem que bate em mulher tem que morrer. sem contar que a música dele é muito ruim.

Uriel, postei uma banda aqui da minha cidade no blog.. gostaria muito de saber a tua opinião.

abraço!

24 de maio de 2010 às 10:47
@BeeMartini disse...

Haaa,adoro seu blog,parabéns sucesso.
Chris Brown,realmente não merece o público que tem :/

24 de maio de 2010 às 11:42
????? disse...

Eu nunca apreciei as música dele, fica até difícil de comentar... a única coisa que me vem à cabeça quando ouço seu nome é a questão da agressão à uma mulher.

http://alma-feminina.blogspot.com/

24 de maio de 2010 às 12:05
kbritovb disse...

as músicas dele são foda msm
mas nem sei se iria num show dele
sorte pra quem foi =D

24 de maio de 2010 às 12:42
Kah Inacio disse...

ah todo mundo erra , ele pode estar arrependido , eu gosto das musicas dele e sem sombra de duvida o show dele deve ser um arraso

http://blogdakarinadelima.blogspot.com

24 de maio de 2010 às 12:42
Well's Blog disse...

não gosto muito do cris, mas vai ser ua fuck apresentação

24 de maio de 2010 às 12:44
Thamyzinha Iwasaki disse...

nossa não sou muit fã dela mais pelo que vc comentou as apresentações dele parecem ser incriveis, bastante marcantes.
gostaria de poder assistir rsrs^_^

xau

24 de maio de 2010 às 13:15
Unknown disse...

acho que pegou mal demais ele ter batido na mina dele! Tanto é que nem falaram da passagem dele por aqui!

24 de maio de 2010 às 15:34
Luiz Scalercio disse...

cara o cris e bom
so tem um defeito
gosta de bater em mulher
emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

24 de maio de 2010 às 17:41
Unknown disse...

Eu meio que me desliguei do Chris desde que ele bateu na Rhianna...
Mas tenho que admitir que o som dele é bom..
E vou confiar na sua palavra quando diz que o show dele é pop!
;D

26 de maio de 2010 às 16:34
Unknown disse...

pego mal ele ter batido na rihanna

29 de maio de 2010 às 00:39
ketlen disse...

Na real, ele é demais... eu simplesmente morro por ele, achem o que quiser, eu sou fã de carteirinha..ele vai ser sempre o meu ídolo, e o que aconteceu com a Rihanna, foi horrivel mais ele se arrependeu, e outra agente tem que dar uma segunda chance a ele, ninguem aqui nunca errou na vida? acontece... ele é mt talentoso e o show em Porto alegre foi maravilhoso, eu viajem de Curitiba até láh só por ele... e naum me arrependo em nada...
Beijos

10 de outubro de 2010 às 02:57