16 de abr. de 2010

Data Clipe - 3OH!3 e Suas Garotas Descontroladas

Oi galera do De Garagem! Vocês devem estar se perguntando: Que carnaval é esse aqui? Bem, eu explico! Me chamo Conrado Cooper e agora tambem faço parte da equipe do De Garagem! Eu tenho um blog chamado Data Clipe onde eu falo sobre música e videoclipes de uma maneira irreverente e divertida. Mas como é isso? Vocês vão saber ;) Porque a partir de hoje eu estarei marcando presença aqui no De Garagem toda sexta-feira trazendo novidades sobre o mundo da música em formato de videoclipes pra vocês! Pra começar com o pé direito eu trouxe uma dupla não muito conhecida pelo publico brasileiro, mas que esta detonando nas paradas americanas. Eles atendem pelo nome de 3OH!3. Os caras acabaram de lançar seu primeiro album por uma gravadora (eles já haviam gravado um disco independente em 2007) intitulado 'Want', e já tem 3 singles ganhando o mundo: 'Don't Thrust Me', 'Starstrukk' e 'House Party'.



'Don't Thrust Me' foi o primeiro single dos caras dando grande visibilidade a dupla, já que eles conseguiram entrar no Hot 100 da Billboard encabeçando a 7° posição e no Pop Songs tambem da BillBoard em primeirissimo lugar! DTM passou simplesmente 74 semanas no Hot 100! O videoclipe é super divertido e a história meio maluca, é como se um vírus tivesse destruido todos os homens do planeta ficando eles com todas as mulheres para dividirem entre si!



Contente com o sucesso, o 3OH!3 convidou Katy Perry para participar de seu novo videoclipe 'StarStrukk'. Pra história não ficar parecendo sempre a mesma (-NOT) o clipe é simplesmente CHEIO de mulheres querendo atacar os caras, no bom sentido é claro! Elas simplesmente voam em cima dos caras porque eles tem em mãos uma fonte dos desejos cheia de moedas jogadas por elas próprias! Não entendeu!? Vamo ver uns prints do video!









Entenderam né? 'Starstrukk' mesmo sendo legal não emplacou, ficando apenas 3 semanas no Hot 100 pegando uma pobrinha 95° posição. Independente de qualquer coisa os caras lançaram uma 'web version' desse videoclipe onde por incrivel que pareça eles estão no meio de milhares de mulheres(e homens) como um tapete humano naquele estilo eu te esfrego, tu me esfrega. Os caras acabaram de lançar seu terceiro single, a música 'House Party' mas ela nem deu as caras na Billboard ainda(vai Flopar). O video é fundo verde com imagens computadorizadas editadas depois(criatividade zero), mas confesso que adoro quando eles falam: 'Fuck The Clubs, Fuck The DJS'.





Bem galera, espero que vocês tenham curtido, não deixem de procurar os videos do 3OH!3 na web porque eles são muito divertidos e valem realmente o tempo que vocês vão levar! Próxima sexta tô aqui de volta, mas durante a semana vocês tambem podem me encontrar no Data Clipe - O Blog shuahushauhsa. Beijooooo!

12 comentários:

gcavalcanti disse...

Não sou muito ligada nesse gênero musical mesmo assim os videos parecem interessantes.

16 de abril de 2010 às 06:17
Clic Chic disse...

bem legal seu blog parabens...to te seguindo me segue?

16 de abril de 2010 às 11:28
Limão Tech disse...

Po cara legal!
Gosto bastante de rock, posta ae!

http://www.limaotech.com/

16 de abril de 2010 às 11:34
Unknown disse...

o clipe parece ser bem legal!

16 de abril de 2010 às 11:50
ZÉlemento disse...

ja tinha ouvido falar do 3oh!3, acho que é um clip deles que passa na mtv. pois é, podeia ficar em melhor colocação se não chamacem a katy perry pro clipe do starstrukk rsrsrsrs

abrass conrado

16 de abril de 2010 às 14:20
Anônimo disse...

Bom.. vii uma musica de 3oh!3 na mtv que é: Dont trust me, mt shooow =)

16 de abril de 2010 às 14:40
Kah Inacio disse...

eu nunca tinha visto o clip , mais parece divertido pelas fotos .
http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

16 de abril de 2010 às 14:45
Dddc disse...

eu não conhecia :/
vou dar uma olhada no video

16 de abril de 2010 às 15:12
Unknown disse...

eu não conheço =s
mais fikei com vontade d escuta agora
qro ve o clip tbm xD


http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

16 de abril de 2010 às 17:48
Unknown disse...

rsrsr
legal essa maneira de falar sobre música.
bem vindo ao de garagem e sucesso.
http://www.sintoonize.com/

16 de abril de 2010 às 17:50
Milton G. Machado disse...

Legal conrado, adoro seu blog;
adoro também o 3OH!3; a Starstrukk eh simplesmente incrível!

'cause I just set them up;
just set them up;
just set them up
to knock them down'

XD

20 de abril de 2010 às 20:18
Anônimo disse...

Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

5 de dezembro de 2010 às 12:23