5 de mar. de 2010

"Stylo" marca a volta dos Gorillaz, em 3D

Vocês devem achar que é brincadeira, como assim em 3D? Como vai passar na televisão? Como eu vou ver? Bom, fãs de Gorillaz, não se apavorem. Eu já havia noticiado por aqui que várias bandas estariam preparando um novo álbum para ser lançado em 2010, entre elas os personagens de desenho mais conhecidos do mundo da música.

2D, Noodle, Russel Hobs e Murdoc Niccals voltaram em uma aventura com, nada mais nada menos que, Bruce Willis, que por sinal o clipe é uma espécie de perseguição policial, que não da pra se identificar exatamente o porquê de estarem fugindo. No momento que o Bruce Willis aparece, tudo muda. Ele é um personagem comparado à um Exterminador do Futuro ou algo do tipo, que os outros tem medo.

Vi o clipe, na prémiere, e me empolguei. Senti um Gorillaz renovado voltando aos padrões de antigamente. Stylo foi a faixa escolhida pela banda, do disco Plastic Beach, para ser o primeiro single. Espero mais. O clipe tem direção de Jamie Hewllet, que leva a banda para o mundo 3D. Respondendo as perguntas do início, o clipe não vai ser passado neste formato para quem não tem televisão que tenha suporte ao 3D.

Inclusive vocês já podem ver o clipe no youtube, já que a "incorporação foi desativada mediante solicitação" em quase todos os clipes com uma imagem boa ou em HD. Então eu não tenho como colocar aqui, apenas uma prévia do que te espera no clipe.

Para quem não sabe, Gorillaz estava parado desde 2005, quando foi lançado o último álbum de estúdio deles, chamado Demon Days. Agora, que venham com Plastic Beach, que venha de novo a banda virtual de maior sucesso. Que venha Gorillaz.




10 comentários:

Daniel Silva disse...

a ideia do gorillaz é ótima, mas eles gravaram poucas músicas que são realmente boas.

5 de março de 2010 às 12:36
Pobre esponja disse...

Essa idéia de fazer uma banda de personagens, não como o Kiss, mas de personagens mesmo, é uma das mais geniais da história da música.
Esses dias ouvi o primeiro CD deles inteiro, do meu irmão, e vi que é melhor do que eu pensava.

abç
Pobre Esponja

5 de março de 2010 às 12:37
Wanessa disse...

Os clipes são sempre marcantes, ah nem vou poder conferir, minha tv não tem esse suporte.
Pelo que conferi nesse trailer, gerando a perfeição.

Beijos

:*

5 de março de 2010 às 12:41
ibere disse...

a ideia de criar uma banda pra participar de historias ja vem de outras epocas, nos anos sessenta criaram os monkeys um grupo de rock ( da epoca...) que tinha um seriado na tv, eles vendiam discos de verdade... e ate hoje tem uns malucos que gostam deles. teve o josie e as gatinhas, desenho, mas acho que a ideia dos gorilaz é rmais bem trabalahda.
sao bons sim, melhor ate que muita porcaria ( dançarinas cantoras, boys band que tem por ai)

5 de março de 2010 às 12:46
kbritovb disse...

nem curto Gorillaz

5 de março de 2010 às 12:57
Matheus T. disse...

legal, os efeitos em 3d dos caras são monsro hien?

5 de março de 2010 às 12:58
Wander Veroni Maia disse...

Opa!

Que bacana o Gorillaz voltar e ainda vir com essa proposta de 3D. Vou lá no Youtube conferir o novo clip.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

5 de março de 2010 às 13:33
Renan Ogawa disse...

Bem, eu não curto muito o Gorillaz, mas acho que qualquer grupo/cantor que resolva inovar pra mostrar que mudou o visual mas que continua com a mesma essência deve ser aclamado, e eu, vivendo no mundo da música sei que isso realmente faz a diferença.
O que não pode acontecer é a pessoa achar que o 3D vai mudar o mundo musical, não se esqueçam que quem não enxerga bem não pode ver o 3D de cinema e afins, hehe.

VISITE: http://renance.blogspot.com

5 de março de 2010 às 14:31
Iguimarães disse...

O Gorillaz sempre foi inovovador,desde a proposta original de uma banda de animação,porém e obviamente com som real até de shos na internet. E finalmente chegando a era dos 3d,incluido-se nesse barco,já tinha visto o vídeo por referência de um amigo músico, e o Bruce Willis com um ar de galã de pulp fiction dá um valor ainda maior.

http://euseocotidiano.blogspot.com/

5 de março de 2010 às 15:09
Leandro Sans. disse...

Bom Gorillaz marcou o início dos anos 2000, com personagens marcantes e com o vocalista da banda Blur que curto a banda. Sobre o blog, curti, bem organizado e temas diversificados. Queria saber se você não gostaria de fazer parceria, se caso haja interesse, me envie uma mensagem pelo Cbox.
Meu endereço é:

http://www.leandrosansarte.blogspot.com

5 de março de 2010 às 16:02