9 de fev. de 2010

Y-no, novo fênomeno do YouTube

Como não falar das estrelas instantâneas que o youtube cria, de vez em quando? Já teve vários, impossível contar, grande maioria se perdeu no tempo, outros ainda estão fazendo um pseudo-sucesso por aí, como a menina do CrossFox. Mas o fato é que esta nova criatura que habita os vídeos mais visitados do youtube é exclusivamente diferente de tudo que tu já viu.


Bom, vocês já devem conhecer o J-Rock, J-Pop e outros Jay's por aí, mas e o J-Pagode? Bom, é o nome que eu vou dar para essa mistura que estudantes e funcionários de Tóquio, fizeram. O nome do grupo é Y-no, foi formado em 2006 e já fizeram cover de Fundo de Quintal, Revelação e Art Popular e só em 2008 começaram a fazer músicas próprias, foi quando lançaram o primeiro single "Não tem a vontade de perder".

Bom, todos os integrantes da banda são japoneses de origem e cantam em português, mas como vocês podem ver no vídeo abaixo, eles ainda não descobriram que o google tradutor não traduz certo. Desde o lançamento do single, eles vem tocando em casas brasileiras no Japão, como a Espeto Brasil, em Otsuka, e a Crocodile, em Harajuku.

Resta saber se esse tal do J-Pagode vai conquistar os Otakus de plantão e começar a ser chamado para os eventos que acontecem aqui. Imagina todo a galera cantando junto, no coro “eu estava sofrendo para te procurar/ Namoração da internet é bom, né?/ Eu sou galinha/ Eu quis te olhar, a mulher nua/ Mas agora você já está batendo no meu coração/ Aí gatinha, me dá uma chance para este lixo/ Ma-ra-vi-lho-so”.




7 comentários:

Pobre esponja disse...

Hahahaha, melhor que muita banda brasileira- é meio engraçado. Achei que era zueira, esses karaokês do Pânico no começo.
Graças a Deus somos a geração da NET, esta geração que independe de grandes emissoras, do popular "Jabá".
Quem tem qualidade e se divulga tem muitas chances com a net.

abç
Pobre Esponja

10 de fevereiro de 2010 às 16:16
Yaser Yusuf disse...

CONFESSO...
ESCUTEI E ACHEI UMA MERDA VELHO!
DESCULPE MINHA HUMILDE OPNIÃO!

10 de fevereiro de 2010 às 16:17
Lolita disse...

Ok, no começo eu conseguia controlar a risada... até que chegou no: "EU SOU GALINHA, EU QUIS TE OLHAR A MULHER NUA". O.k, acho "calcinha preta" ainda menos engraçado. Adorei! beijos

10 de fevereiro de 2010 às 16:23
ErickTavarez disse...

J-Pagode. Essa é boa. Não acho que conquistará os otakus nem os nisseis e essa galera toda. Principalmente porque a maioria gosta do rock e pop (j-rock, j-pop). Mas talves os que tenham a mente mais aberta curta.

10 de fevereiro de 2010 às 16:52
Tatiane Rosa disse...

Mto bom esses japas pagodeiros,melhor do que os dos barzinhos aki perto de ksa

10 de fevereiro de 2010 às 17:32
Unknown disse...

putz...ficou com cara de karaoke da liberdade

18 de fevereiro de 2010 às 11:23
Anônimo disse...

nice post. thanks.

6 de janeiro de 2011 às 10:03