22 de fev de 2010

Antes de Guns, que tal Bach? Sebastian Bach!

Tá todo mundo sabendo do show do Guns no Brasil, obviamente um dos mais falados, até mesmo esqueceram do Coldplay, Dream Theater e tudo mais. Só não ganhou do Metallica, lógico.

Mas enfim, enquanto o Alex Kapranos, do Franz Ferdinand, criou uma espécie de enquete pra escolher qual banda vai abrir o show deles, o Axl Rose resolveu chamar um velho conhecido. Ênfase no velho.

Quem vai abrir todos os shows do Guns 'n Roses no Brasil é o cantor, compositor, ator e ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach. O vocalista Axl Rose e Bach são parcerios de longa data. Durante a turnê Use Your Illusion, de 1991, o Skid Row abriu vários shows do Guns.

E da para ver que Sebastian Bach tá animadíssimo com esse convite. No site oficial Bach já falou sobre os shows em terras tupiniquins. “Nós estamos inacreditavelmente honrados de ir para o Brasil com o Guns N’ Roses em março. Que maravilhoso será poder tocar novamente neste país lindo e quente. Eu mal posso esperar para estremecer os estádios e arenas de todo o país. Muito obrigada, Axl Rose e Guns N’ Roses. See ya soon, Brazil!”.

Abaixo vocês podem conferir o som de My Michelle, que o Axl Rose canta junto com Sebastian Bach, quem sabe eles se juntam no palco aqui no Brasil, também?


9 comentários:

Marido Sanduíche disse...

Sabe se o GUNS vem a Porto Alegre?
Nossa me lembro de um espetáculo deles que foi no Maracanã fantástico.
Vou Agora procurar na internet.
Abraços

22 de fevereiro de 2010 16:10
Rodrigo Neves disse...

não sou muito fã dos GUNS nãao , mais gostei do blog.

abraços!

22 de fevereiro de 2010 16:48
Fábio Flora disse...

Quero saber quando o Paul McCartney vem ao Brasil! Conta? Abraços e sucesso com o blog!

22 de fevereiro de 2010 19:45
Bruuh Fevers disse...

ATooRooon Guns e se minha mãe deixace ieia no show e agoro com o maninho do skid row!!!P*ta,esse show vai estar muito bom!!

22 de fevereiro de 2010 22:41
Camila Czieslak disse...

não gosto de guns :O

23 de fevereiro de 2010 10:03
luiz scalercio disse...

cara banda guns e
muito bm .
eu acho cada um tem seu gosto.

23 de fevereiro de 2010 11:33
Lunaticools disse...

Guns é legal, merece o respeito por tudo que fizeram (e eu até queria vê-los), mas é pó do que já foi - graçã às "deformações" da banda.
Skid Row tem uns sons legais também.

abç
Lunaticool

23 de fevereiro de 2010 14:37
karinacasola disse...

Gosto de Guns, foi um dos sons da minha adolescência.. mas só pago mais de 100 pila pro Iron.. mt caro.. quando meu amigo falou o preço. quase cai dura..kkkkkkkk

23 de fevereiro de 2010 23:24
Nicole disse...

Ual, Guns e Skid juntos! Gosto dos dois. Sebastian parece ter uma admiração por Axl.

25 de fevereiro de 2010 15:59