21 de set. de 2009

Podcast #21

Sem mais delongas, sem mais nada... O podcast #21 tá aí, recém saído do forno, prontinho pra ser escutado.

Nesse podcast toca o cantor Leeh, dica da minha namorada, tocam as bandas Cactus Jack, Identidade e Os Efervescentes.

Leeh traz uma espécie de pop, black, soul, funk music misturado com uma baladinha romântica, a banda Cactus Jack traz na voz da Adrianinha um rock de pegada e melodias assobiáveis. E a banda Os Efervescentes traz para o DeGaragem todo aquele clima sessentista que vinha junto com os Beatles, Rolling Stone, David Bowye e outros.

Além da banda Identidade, bem tradicional daqui de Porto Alegre, muitas pessoas conhecem, mas poucas de fora do Estado então vale a pena conferir essa banda que faz uma mescla do rock antigo com o rock contemporâneo e tira um som bem legal.

Se quiser baixar o podcast pode vir por aqui e ainda pode escutar em pop-up.
Semana que vem eu volto e fiquem ligados com "O que cabe numa caixa?"

Até lá, boa semana a todos.

2 comentários:

Bruno Francesco disse...

Legal o blog cara! Eu tb tenho um blog de música. Depois vamos ver uma parceria com os blogs e até pra divulgar meu cd que eu ainda estou gravando.

22 de setembro de 2009 às 18:42
Equipe: Renan Balatori disse...

Tenho Mika no meu pc e acho muito bom de verdade, agora sei algumas coisas do astro que eu nao sabia antes... s'o nao gostei de uma coisa nesse post, o fato de nao ter o dia de lancamento do album e quando foi distribuido as lojas. desculpe qualquer coisa, espero ajudar com essa minha opiniao. abrass

24 de setembro de 2009 às 01:16