14 de set. de 2009

Podcast #20

Finalmente chegamos no podcast #20, quem diria ein? São tantos feitos desde o #00 e convenhamos que aquilo lá tava uma porcaria, hoje já tá bem mais bonitinho o negócio. Fora as vinhetas e as músicas, até minha locução melhorou. E olha, pra ajeitar essa dicção não foi fácil.

Brincadeiras a parte, nesse podcast toca novamente a banda Crombie por pedido do ouvinte Samuel Varela, também toca a indicação da Monica Neri, a banda Mandau e ainda Libra e Modernage. Só pedrada, só casca dura, só os merecidos destaques da semana, eu já tenho o meu preferido e tu? Já tem o teu?

Além de todas essas ótimas bandas ainda tem as notícias, do acerto de contas dos ex integrantes do Nirvana com a Courtney Love, os shows que estão por vir, desde o tributo ao Michael Jackson até os últimos quatro shows confirmados para o Maquinaria Festival, também tem a lista de ganhadores do VMA 2009, em primeira mão. E muita diversão e lógico música boa.

A banda Crombie trazendo numa Chuva de Vento uma espécie de MPB poético e esteticamente mais bonito. Sendo que eles já passaram por aqui como trilha sonora e agora por pedido do Samuel Varela, estamos tocando novamente a banda Crombie.

Logo depois toca Libra, com um gothic doom metal nacional, uma pegada bem pesada, lembrando até um pouco dos melhores dias de Angra e Shaaman em um formato diferente, Na Minha Pele é a música que toca e posso com certeza dizer que vocês vão gostar dessa mistura.

Depois acalmamos o ritmo num reggae meio pop meio samba rock do pessoalzinho da MandauNa Maladragem das Ruas, porque malandro é malandro e mané é mané, ótima indicação da Monica Neri.

E por fim, pra fechar o podcast e deixar vocês com água na boca de quero mais, quero mais, a banda Modernage vem com tudo mostrando um rock bem pegado e forte de um trio com vontade na música 1+1.

Só clicar no player pra escutar ou baixar por aqui e mostrar pros amigos e vizinhos, escutar em casa ou no carro, na ida para o trabalho ou no recreio ou intervalo da escola e faculdade. Enfim, se quiser baixar tá aí o link direto.

Lembrando que vocês podem nos seguir no twitter ou entrar na comunidade ou assinar a newsletter e comentar e ouvir, é sempre bom dar uma força pra nós, é bom saber o que vocês acharam do podcast e o que deve melhorar. Da essa força aí. Se quiser pedir para tocar novamente alguma banda, só mandar um email para contato@degaragem.com também podem enviar o áudio falando o que você gosta de escutar e ainda enviar recados para as pessoas.

Beijos e abraços, carinhos e afagos, disso era isso e uma boa semana a todos.

0 comentários: