21 de set. de 2009

Novo CD de Mika


1 – We Are Golden
2 - Blame It On The Girls
3 – Rain
4 – Dr. John
5 – I see You
6 – Blue Eyes
7 – Good Gone Girl
8 – Touches You
9 – By The Time
10 – One Foot Boy
11 – Toy Boy
12 – Pick Up Off The Floor





Chegou hoje no mercado o novo CD do cantor Mika. O álbum se chama The Boy who Knew Too Much e é o segundo disco do artista.

Como já era de se esperar, o CD caiu na net e já está de bobeira em Torrents e afins. Mas o grande hit do álbum é "We Are Golden", que está no YouTube desde julho desse ano. No videoclipe, Mika vive seu momento diva do POP, em um “alegre” mix de Britney Spears, Michael Jackson e, é claro Freddy Mercury.
Mika é MARA.
Fica a dica!

Confira o vídeo abaixo clicando na imagem:



Afinal, quem é Mika?
Sem problemas em assumir sua homossexualidade, Mika é o fenômeno POP europeu.
Natural do Líbano, Michael Penniman mudou-se para Paris com apenas 1 ano de idade. Mika e sua família mudaram-se novamente, desta vez para Londres, na altura dos seus nove anos de idade, após seu pai ter sido raptado no Kuwait durante a Guerra do Golfo.

Em Londres, frequentou inicialmente o Lycées Français Charle de Gaulle. No entanto, devido ao seu problema de dislexia, Mika foi vítima de incompreensão por parte dos professores e também de maus-tratos por parte dos seus colegas (bullying), fato que o levou a mudar para um colégio britânico.

Seu contato com a música começou cedo. Aos onze anos já gravava publicidade e participou, a cargo da sua professora de música, de uma ópera. Devido à grande variedade de influências musicais que recebeu em toda a sua vida, Mika tem hoje um reportório bastamte eclético. Desde Prince e Metallica à música clássica, passando também pelos traços islâmicos trazidos do Médio oriente. No entanto, o que mais encanta das suas características é a voz, muito comparada a de Freddie Mercury. Excêntrico em palco e com um ritmo dançante, Mika leva o público ao delírio quando aplica tons mais altos e agudos na sua voz.
[Wikipedia]

5 comentários:

kbritovb disse...

gosto da musica que tem no filme eu os declaro marido e larry
mas de resto nem curto

22 de setembro de 2009 às 18:57
David Aragon™ disse...

Se o meu avô, que nasceu no vilarejo de zahle, no líbano, chegasse a ler uma notícia dessas, ele ia ficar ficar indignado! Hahaha! Ele repete o tempo todo que não existe homossexualismo no líbano.


CHINFRAS e TALS

22 de setembro de 2009 às 19:17
Thell Oliveira disse...

Nooossa...pensei que não fosse gostar no início,por não me dar muito bem com música em inglês.Mas o Mika é bom demais,vi o video e adorei.E post com a história e falando do cd ta ótimo.Parabéns...!

22 de setembro de 2009 às 19:23
maddie disse...

uau!
vejo aqui boas coisas, rs.

vou baixar esse cd do MIKA, se for pop de bom gosto me cativa facil.
gosto mto de blog que fala, ou que também fala de música.


voltarei pra dizer se gostei :)

24 de setembro de 2009 às 01:22
Unknown disse...

Sinceramente, desde Freddie eu não via alguem taum fenomenal quanto esse cara, e outra alem de talentoso ele cativa, bom só sei se ele é gay, bi, hetero, não sei mas se ele chegar perto de mim eu beijo..uhauahuahauhuha Die in the Wonderland

22 de outubro de 2009 às 16:56