10 de ago. de 2009

Mãe, to na Zona!

Piadinha infame que maioria dos integrantes que passaram pelo trote devem ter feito. Mas bem, fazer o que? É isso mesmo.

BlogZona pra quem não conhece é um site/blog que divulga outros blogs e adivinhem, eles tem um chat e eu entrei nele sendo que até agora não sei porque foi convidado. Lá se encontram desde blogs como ManicomioSA, Malvadas e também o Bloguei, até blogs como o Paranooia e também o meu. Que, creio eu, seja o mais pífio do integrantes desse chat.

Enfim, ainda não sei porque to nesse treco, sei que entrei de gaiato, fui convidado e to lá. Depois de uma forte discussão entre panelinhas de blogs grandes como Bobagento, Dr Pepper e Irmãos Brain e, consequentemente, alguns blogs da Zona também. Me enfiaram lá, caí de paraquedas num lugar desconhecido.

Quem me esperava por lá eram essas 11 criaturas aqui.

Adolf Hitler - www.manicomiosa.org

Nath - superwallace.net e malvadas.org

Pedro Sá - blogideias.com

Igor Massami - www.igaum.com.br

Talita - www.redhairtattoo.com

Arthur Zaf - www.paranooia.com (feliz Zaf? finalmente paguei o trote)

Super Wallace - www.superwallace.net

William - www.palavraacida.blogspot.com

Dan - torresmofresco.com.br

Alessandro - www.bloguei.com.br

E claro que esses sugadores de visitas me receberam tranquilamente, lembrando que não abadonarei os Pequenos da Blogosfera, apesar de nunca ter pago o trote de uma forma pacífica.

Vamos ver se o Holy (Adolf Hitler) consegue mudar minha opinião quanto o que eu acho de blogs grandes, já que eu só entrei nesse chat (pelo que eu acho) por querer crescer. E por que ele me convidou, sem motivo algum.

Simbora ver o que vai sar disso e se eu não vou brigar com Deus e o mundo, apesar de achar que se cada um deles me linkar eu ainda não consigo mais do que 20 visitas.

Abração aos Pequenos da Blogosfera, onde se encontra a Jugs, o Rodrigo, a Pata, o Justi e também o Holy.

Continuamos a partir de agora com nossa programação normal. E vamos ver se esse bando de gente aí dá um trato no DeGaragem.

1 comentários:

Carol Petry Matzenbacher disse...

Já éh! hahahah eu acho o termo blogosfera tão engraçado.
Simbora, Uri!

11 de agosto de 2009 às 17:15