29 de jul. de 2009

Mudando...

... mas sempre pra melhor.

É isso aí, o DeGaragem vai mudar e vai ser radical dessa vez, não vai ser layout, não vai ser HTML, nem cor, nem jeito. Vai ser de nome mesmo. De domínio também, isso vai ficar pra mais adiante, mas até o final de agosto já teremos tudo montado. Quem vai decidir o novo nome do DeGaragem é você. Votando na enquete abaixo.

Bom, não podemos mudar sem dar explicação, certo? Então é o seguinte, se tu colocares no google a seguinte palavra chave "de garagem", verá que tem muitas ocorrências, entre elas sites maiores que o próprio DG e entre essas ocorrências, sites que nos encomodam pedindo para mudar, já que somos mais "novos". Então para todos ficarem felizes iremos mudar.

Mas se for pra mudar não da pra manter o mesmo estilo, então iremos melhorar. Vamos facilitar a sua vida quanto ao site organizando melhor, botar mais interatividade ainda, também teremos uma revista mensal, que poderá ser baixada ou lida online, e provavelmente uma equipe maior, mas por enquanto vai continuar a mesma. Além de bandas independentes e bandas novas, também traremos qualquer coisa que envolva cultura(teatro de rua, exposições, música, curtas) e tenha patrocinadores pífios e divulgações merrecas ou não tenha nada disso e precise de um apoio.

Teremos também outros trabalhos, além da divulgação de tudo isso. Faremos premiações, para aqueles que acompanharem, e as promoções irão continuar. As bandas destaques irão concorrer para melhor banda do mês, a melhor banda do mês irá concorrer a melhor banda do ano e ainda ganhará um mês de assessoria e consultoria de graça. As três melhores bandas do ano serão convidadas a participar de um festival organizado por nós do novo site. Então, muitas coisas novas hão de vir e as mudanças começam pelo nome.

VOTE. Seu voto é realmente muito IMPORTANTE.

9 comentários:

Fernanda Maria disse...

Votado...
Legal o blog....boa sorte na mudança

29 de julho de 2009 às 13:28
Unknown disse...

Aew show de bola super Stilo

Gostei do nome Zero KM

espero ki seja o nome escolhido

flw

http://puroqi.blogspot.com/

29 de julho de 2009 às 13:28
Pomba disse...

fiquei na dúvida entre iband e umusic


uma sugestão uau!music

29 de julho de 2009 às 13:56
Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Realmente é umapena vcs mudarem de nome, mas é como vc explicou, tem que ser um nome que lhes dê referência nos buscadores, né!

Bom, eu votei no nome "Garimpo" pq vcs podem abrir o leque para a cultura e projetos sociais. Como li que vcs querem ser revista, tb acredito que esse nome é o mais bacana.

Fico feliz de ver o projeto crescendo! Desejo sucesso a todos e, sempre que precisar, contem comigo, blza!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

30 de julho de 2009 às 12:15
Anônimo disse...

Já deixei o meu voto. Falou, brother.

30 de julho de 2009 às 12:45
PauLinha disse...

seu blog esta extraordinario, parabens .....

30 de julho de 2009 às 12:58
Itamar (japa) disse...

ja votei, boa sorte ..sucesso com o novo nome!

3 de agosto de 2009 às 13:33
Dtescom.blogspot.com disse...

Eu votei em pandora para o nome ;D

Boa sorte e sucesso com seu blog.

3 de agosto de 2009 às 14:50
Gabriela disse...

Gostei do iband e do Jukebox!
Adorei teu blog, tá super organizado e criativo, parabéns!
Depois comenta lá no meu!
Abraços!

http://britsource.blogspot.com/

17 de setembro de 2009 às 12:48