31 de jul. de 2009

Ai Mundo - Notícias

Oi povo
Gostaria de começar pedindo desculpas por ter sumido do DeGaragem, semana passada não postei nada, mas agora volto com as últimas do mundo da música, ou com as últimas da música no mundo, como preferirem!

A primeira bomba é que o grupo americano The Pussycat Dolls terminou! As gurias anunciaram o fim da bandas em sua última passagem por Londres. Ashley Roberts disse aos fãs que "Esta é a última vez que estaremos no Reino Unido como banda. Acabamos. Pedimos desculpas!", disse a cantora. Para quem gostava, é uma pena. Para quem não curtia, já vão tarde! Eu curtia até.

Outra news, agora numa vibe mais rock, é que a banda, também americana, Red Hot Chili Peppers, anunciou que em breve estarão voltando! Há dois anos sem tocarem como banda, o possível retorno foi anunciado pelo baterista Chad Smith, revelando que uma reunião vai acontecer em outubro: "É esse o plano. Estávamos precisando de um tempo sem sermos Chili Peppers e para fazermos outras coisas... Vai fazer dois anos em setembro, agora nós estamos preparados".Essa sim eu considero uma ótima notícia, até mesmo porque a banda em 2007 anunciou que tirariam um ano de férias, mas, no final, ficaram afastados o dobro do planejado.


Encerrando minha participação nessa sexta fria, uma notícia que circulou nessa semana e que vale ser lembrada, pricipalmente pra quem curte o som dos caras, é que a banda The Killers fará dois shows no Brasil, um em São Paulo, no dia 21 de novembro, na Arena Skol Anhembi, e outro no dia 24 do mesmo mês, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena. Os rumores sobre a possível vinda deles pra Porto Alegre não se confirmaram, nem mesmo os shows em São Paulo e Rio foram confirmados pela banda, quem fez o anúncio foi o grupo de imprensa Media Mania, que não informou quando os ingressos começarão a ser vendidos.
No mais eras isso! Um bom findi a todos!

4 comentários:

Guttwein disse...

Killeeeeeers!!! Se vierem a Sampa contaram com minha humilde presença em meio a multidão alvoroçada!! rsrsrs

2 de agosto de 2009 às 23:14
downgreat disse...

legal se vierem em são paulo mtu bom o blog adicionei aos meus favoritos

3 de agosto de 2009 às 13:44
Adriano Viana disse...

Caraka eu não sabia que o The Pussycat Dolls esta acabando! Nossa elas cantava d ++++! Abraço!!!

3 de agosto de 2009 às 13:48
Vini e Carol disse...

Puuuts!
Eu gostava deles pra caralho!
Mas faz um tempo que não ouço rock, e nem sabia que tinham parado!
Musicas como 'Scar Tissue' e 'Californication' ainda faz parte de meu repertório do mp3! kkkk

Abraços.

3 de agosto de 2009 às 14:07