17 de jul. de 2009

Ai Mundo - Notícias

Olá pessoas. O que está acontecendo com os ídolos do pop hein? O rei morre e o palco da rainha desaba?
Começo a minha coluna falando desse desastre que, de acordo com as últimas informações, matou duas pessoas e deixou oito feridos hospitalizados. O acidente aconteceu ontem, na cidade de Marcelha, na França, por onde Madonna passa com a segunda temporada da turne Sticky & Sweet. Madonna ficou chocada com a notícia e em nota falou: "Dedico minhas orações e minha profunda solidariedade aos feridos, sua famílias e todos os envolvidos nessa tragédia."
Será que a bruxa está solta no mundo pop?

Mas mudando de assunto, e deixando as tragédias de lado, vamos falar sobre bandas e possíveis shows aqui na terra tupiniquim.
Em primeiro lugar, a notícia que mais me animou e está estampando a capa do site clicrbs.com, Paul McCartney poderá vir ao Brasil para duas apresentações. Uma seria em São Paulo e a outra em Brasília, porém, a prefeitura do Rio de Janeiro estaria entrando na disputa para levar o show para a praia de Copacabana e realizar um show como foi o dos Rolling Stones, onde tocaram para um milhão de pessoas. Outras bandas como Killers e Coldplay também foram citadas, mas, por enquanto, nada está confirmado. Sobre o possível show do Coldplay, eu já ouvi falar muita coisa, inclusive que Porto Alegre seria uma das cidades em que a banda se apresentaria. Ainda sobre a banda (sim sou fã de Coldplay) foi divulgado hoje que os caras bateram o recorde de vendas de álbuns digitas nos EUA. É a primeira banda a vender mais de um milhão de discos completos na internet, foram no total 1.358.000 discos. Ok, fechando sessão Coldplay.

Para finalizar, vamos falar de Beatles! O mês de setembro será maravilhoso para os fãs, no dia 9 eles serão bombardeados com novos produtos da banda. Chega às lojas um catálogo com todos os álbuns de estúdio dos Beatles remasterizados. Será vendido também um box para guardar os discos, ele virá com um livro de 200 páginas, em formato LP, com todas as imagens (capa, contracapa e fotos internas). No mesmo dia o jogo de videogame The Beatles: Rock Band, também estará à venda.
A dica é ir guardando dinheiro até 9 de setembro, na pré-venda o box, sem os discos, custa U$80,00.



9 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

pô, esses dias eu tava vendo as noticias tinha um morto, nove feridos sendo que um em estado grave, pelo jeito nao aguentou então :/


Coldplay ein? 1.358.000 é muito ainda mais sendo pela internet, que loucura.

Apesar de que o Coldplay foi uma das primeiras bandas a aderir esse novo sistema digital e vendas pela internet.

Que bom pra eles.

18 de julho de 2009 às 13:29
Macaco Pipi disse...

achei q era garagem da vizinha
aehaeheahaeheahhaeHAEAE

18 de julho de 2009 às 13:55
Marton Olympio disse...

Pois é.
Beatles nunca saem de moda e nunca deixam de ser noticia.
Até mesmo em meio a os "reis" de 15 minutos.

É mOLE?

http://martonolympio.blogspot.com/

18 de julho de 2009 às 13:55
Camila Souza disse...

É a morte de michael abalou o mundo,mas prq ele morreu a musica vai deixar de existir,enquanto uns morrem outros fazem muito sucesso e muitos shows.
Ainda estou aki e vou continuar lendo,pois é muito interessante suas postagens,principalmente pra uma principiante nesse mundo dos blogs..bjs

18 de julho de 2009 às 14:00
Erica disse...

Muito bom teu blog!

18 de julho de 2009 às 14:17
Unknown disse...

Muito bom o blog, podendo bandas desconhecidas, divulgarem sua banda, parabens :D

18 de julho de 2009 às 16:21
Bah disse...

Imagino como a Maddona vai ficar orando para os mortos... enfim..
Se o Coldplay viesse para o nosso querido Brasil seria perfeito. Mais vai sabe se não são só boatos...Torço muito para que não seja.

-
http://escutecomatencao.musicblog.com.br/

18 de julho de 2009 às 16:46
Vivica disse...

Parabéns ao Coldplay. Em tempos 'internéticos', essa é uma meta difícil!

Abs.

19 de julho de 2009 às 22:00
Leandro Rocha disse...

Além das catástrofes que tem acontecido na pop music mundial, também me pergunto: quem irá substituir astros da magnitude do Michael e da Madonna?
A resposta ainda está muito nebulosa...

21 de julho de 2009 às 14:36