19 de jun. de 2009

Mais mudanças? Acompanhem.

Eaí pessoal, tudo beleza? Estamos fazendo algumas mudanças e arrumando a garagem casa ainda. E assim que estiver tudo pronto mesmo, vocês verão o quão show ficou o trabalho da Jugs, apesar do trabalho dela ter ficado muito bom, ainda vamos fazer alguns retoques, quem sabe com a ajuda de um webdesigner, quem sabe não. Mas isso é assunto pra outra hora, vamos as novidades?

Novo layout, então novo cronograma e novas especialidades garagísticas. A equipe DeGaragem está indo as ruas para cobrir todo e qualquer evento que aconteça dentro do território musical (com fotos, perfil no FlickR e um fotolog) e ainda temos um espaço, novo também, para colunas. Todas as terças, sextas e sábados vocês irão acompanhar a Juliana Lima, o Rodrigo Gil e a Paula Febbe com suas colunas, começando amanhã com a postagem da Paula e a coluna Rock Talk. O histórico dela em relação a música é bem extenso e tem ótima credibilidade, tendo uma passagem até pela revista Rolling Stones Brasil e sendo apresentadora da TV Rock. Então vocês não podem perder o que ela tem a falar né? Ainda vamos ter um espaço para músicos e produtores mais "famosos" darem sua opinião sobre as quatro bandas que passaram no Podcast da semana e também precisaremos mudar de nome. O que é uma bosta pena.

Vamos precisar mudar de nome pois muitos sites de música tem como anexado o nome "de garagem" e não queremos que nosso nome esteja relacionado com outros sites, então ainda essa semana será aberto uma enquete que irá ficar no ar até meados de julho, para decidir o novo nome do DeGaragem, galera já podem ir postando suas opiniões.

Parabéns ao Sargento Malagueta, que ganhou a banda destaque da semana e também os meus parabéns a banda Hevo 84 que tocou, ainda essa semana, na rádio Atlântida aqui do Sul do País. Votem também na enquete que está aí do lado da sua tela no nosso menu animado, é só clicar lá e a enquete vai abrir, então vote, a opinião de vocês é importante. Aqui fica meu abraço e logo mais eu volto com a postagem daquele tempero forte do rock gaúcho: Sargento Malagueta!

5 comentários:

Ambrosius Vallin disse...

Faço uma sugestão: publicar algum material de uma banda alemã chamada Gregorian e de outra, também alemã, chamada E Nomine.

19 de junho de 2009 às 16:09
Wander Veroni Maia disse...

Oi, Uriel e equipe!

O layout ficou muito legal mesmo, parabéns! Uma pena o blog mudar de nome, viu. Lembro que quando vc começou o nome era "De Garagem - Podcast".

Não sei se é interessante mudar de nome agora. mas vcs quem sabe! Tô aqui torcendo para o sucesso de todos, ok!

Ôh, assim que tiver um tempo volto a comentar os podcasts! Não quero ouvir por ouvir, blza.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

19 de junho de 2009 às 16:11
palavras ao vento disse...

quando as mudaças são para melhor continue...assim...sempre icentivando as bandas...

19 de junho de 2009 às 16:17
Unknown disse...

Cara muito bom o visual do blog! Parabéns! Vou virar seguidor!

19 de junho de 2009 às 16:34
Erich Pontoldio disse...

O novo lay out ficou bem legal...estão de parabéns


5º coment

22 de junho de 2009 às 16:28