2 de jun. de 2009

Bandas da semana

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre as bandas que rolaram durante a semana, aqui você confere um pouco da descrição e o MySpace de cada grupo.

Henks - Não brinque de amar
O trio é natural de Porto Alegre e esbanja energia, personalidade e atitude desde 2006. Com riffs de guitarra marcantes, a música Não Brinque de Amar” vem trazendo uma nova cara para o Pop-Rock Gaúcho e proporcionando shows agitados, admiráveis e comoventes.

Incivis - Vazio
A banda foi formada em 2007, com musicas compostas por Marcelo Lobo e algumas parcerias. Com uma qualidade musical extremamente relevante, Incivis tem como referência Rage Against the Machine, Groundation, Black Sabbath entre outros grupos.

StereoMoog - Grito na noite
Stereomoog teve um importante destaque com a música “Quando se quer alguém”, que fez parte da trilha sonora da novela Malhação da rede Globo. O grupo está na estrada desde 2005, mas a partir de 2007, o time contou com o reforço do ex–LS Jack Vitor Queiroz (baixo).

Delittus - Se um dia
Já divididiram palco com grupos como Fresno, Ramirez, Abril, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu. A banda é destaque absoluto por onde passa, apresentando um Pop Agressivo com letras marcantes e subjetivas, fugindo do óbvio e do convencional da cena atual.



Se você quiser divulgar alguma banda, é só mandar um e-mail para o degaragem@hotmail.com ou simplesmente adicionar no MSN.

Vale acrescentar que a gente tá com uma comunidade no Orkut. Clique aqui para participar!


Beijocas e até a próxima!

3 comentários:

Carol Petry Matzenbacher disse...

Tem alguém aí?

4 de junho de 2009 às 13:46
Idéias de mulher disse...

gostei dessas dicas de banda e do espaço q vc disponibilizou para propaganda de outras bandas ,parabéns
bjinhos

http://diariodeeva123.blogspot.com/

4 de junho de 2009 às 14:28
Anônimo disse...

Também gostei dessa divulgação!

Parabéns pelo blog

5 de junho de 2009 às 13:23