5 de jun. de 2009

Banda destaque - Henks


E a banda que ganhou a votação dessa semana foi a Henks. E como prometido, vocês que escolheram a banda, entao devem querer saber um pouco mais sobre eles né?

Pois então, vamos aos pedidos. A banda Henks é de Porto Alegre - RS, outra banda gaúcha, assim como Hardneja Sertacore, Delittus, Street Cats e Vide Bula e tem sua formação datada de 2006. Pelo menos a formação deste novo trio. E a primeira música deles foi "Não Brinque de Amar", que tocou no Podcast #05, se quiser ouvir tem que clicar no PLAY lá em cima onde tem um player

A banda é de pop rock e os integrantes são Renato, no vocal e no baixo, Buck no vocal e na guitarra e Lucas, na batéra. Tem umas influências bem popêscas mesmo, tipo Cazuza e Aerosmith, mas também puxam pra um lado rock, com Offspring e Oasis.

Enfim, a banda mostra realmente seu ponto mais forte nos shows, não falo por experiência própria, mas já acompanhei um ensaio deles e senti o clima que eles passam. Tem personalidade, são diferentes, tem atitude. E para quem quiser acompanhar algum show deles, eles vão tocar hoje no Revolution Music Pub as 23h. Se achou que tá muito em cima então para os skatistas de plantão, dia 7 de junho, show ao lado da pista de skate do Parque Marinha. Ainda achou muito em cima? Então fechou todas, dia 3 de julho no Embaixada do Rock. Esse nao tem desculpa pra não ir.

Enfim, a Henks tem como elemento chave a criatividade, que fica mais aflorada ainda nos shows, quem gostou da banda comenta ae. Se quiserem fazer perguntas para os integrantes, só me passar que as perguntas serão respondidas.

"Seja como for o importante é animar o pessoal" e fiquem agora com o clipe da música Longe de Ti, que está no Garagem do Faustão. Se gostou vota lá. Nenhuma música para download, pois não irei contra os principios da Henks. Um abraço a todos.




PS: Em duas semanas, novidades a todos.

4 comentários:

Zone Core disse...

Caramba! Vc`s tem um site muito bom... Parabens mesmo. belo trabalho!

Sobre a banda, parabens pros caras, sorte no Fautao, tem uma boa melodia, e letra bakana...

Mesmo naum sendo o q eu curto, mas sei reconhecer quando alguem toca bem... e os caras tem o don... bakana!!!

5 de junho de 2009 às 15:21
Ana Célia disse...

Gostei do blog! Divulgando bandas "de garagem".
Boa iniciativa!

5 de junho de 2009 às 19:47
grupo gauche disse...

seu site tá muito bom, adorei o podcast mandaram muito bem

6 de junho de 2009 às 13:46
CAMILA de Araujo disse...

Interessante seu blog, parabéns pela iniciativa!

www.alternativa-vida.blogspot.com

6 de junho de 2009 às 13:46