26 de mai. de 2009

Bandas da semana

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre as bandas que rolaram durante a semana, aqui você confere um pouco da descrição e o MySpace de cada grupo.

Disk Rock – Amor a primeira vista
A banda é formada por quatro jovens de São Paulo com um repertório totalmente autoral e um estilo cada vez mais próprio. Donos de letras que transbordam a angustiante crise adolescente, solos compostos e um envolvente som.

Cerva Grátis – A sofrida peleja de um ressacado
Três jovens beberrões se conhecem numa mesa de bar. Em comum: rock n' roll, mulheres, humor sarcástico e cerveja.Misture tudo em um copo americano e beba bem gelado. Terá ideia do que esperar do Cerva Grátis.

Luciano Nassyn – Por Algo Além
Em carreira solo, Luciano Nassyn mistura paixão pelo rock com todo o seu talento. Desde 2004, vem excursionando e lotando casas de todo o Brasil com sua música vigorosa e espalhando alto-astral por onde toca.

Vide Bula – Tem que ser diferente
Com mais de 10 anos de estrada, já dividiram palco com feras como Charlie Brown Jr, Ira, Detonautas e CPM 22. Música de qualidade, elementos sonoros que fogem ao rotineiro e composições que permeiam entre o absoluto e indefinível fazem parte da ideologia da banda.

Crombie – Convívio
Na estrada desde 2006, a banda reúne voz, violão, baixo e percussão. O grupo, que é formado por amigos músicos, experimenta, em suas canções, sonoridades levadas e dinâmicas com poesia e composições expressivas.


Lembrando que também rolou um quadro novo: "O que eu escuto?" com a participação do Jack, do blog Cold Beer Inside e a banda Cerva Grátis.Participe da enquete enviando o que você escuta para contato@degaragem.com

Se você quiser divulgar alguma banda, é só mandar um e-mail para o degaragem@hotmail.com ou simplesmente adicionar no MSN.

O DeGaragem agradece todas as visitas, comentários, sugestões e apoio que vocês tem dado. Vale acrescentar que a gente tá com uma comunidade no Orkut. Clique aqui para participar!


Beijocas e até a próxima!

9 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Legal a iniciativa de divulgar novas bandas, Uriel. Já comentei isto aqui. Mas... Que tal mesclar com a indicação de cds de bandas conhecidas ou antigas tb?

Acho que ficaria mais interessante ;)

Ah, falando em música... hehe Apareça lá no meu. Estou fazendo uma 'homenagem' a uma 'grande' banda!

26 de maio de 2009 às 10:33
┼ Røgériø Lima ┼ disse...

Já escutei as Bandas Disk Rock e Vide Bula e achei as letras deles legais... Agora pelo que eu li da Banda Crombie deve ser bom, gosto de musicas expressivas!!!

26 de maio de 2009 às 10:33
Adriano disse...

legal

mostrar novas bandas
dar chances para quem esta começando!!!

Vlw

26 de maio de 2009 às 22:18
Ravenc disse...

Maneiro o blog , confesso q peguei um susto com a menina falando degaragem! Belas vozes!
abração!
Ah sim o chiado melhorou. hahhaha

26 de maio de 2009 às 22:21
JuANiTo disse...

Já corro atrás de músicas do Crombie, que é muito bom!
E Vide Bula tbm! São meus destaques desse PodCast.

Abraço.

27 de maio de 2009 às 00:42
Super Blogueiros disse...

Pessoas para divulgar outras bandas tem que ter bom gosto

PArabéns

27 de maio de 2009 às 12:25
Rhaíssa Morais disse...

sempre é bom conhecer bandas novas. eu, particularmente, adoro.

curti tua iniciativa.

abraços :)

28 de maio de 2009 às 14:31
Unknown disse...

mais bandas que eu nem sabia que existia,mas sei la não sou ligado em bandas nacionais,tanto que aprendi inglês pra saber oque o povo dizia nas musicas e jogar video game mais facilmente.

motivo idiota né? kkkkkk

28 de maio de 2009 às 14:36
Uvirgilio disse...

Fiquei curioso em ouvir os trabalos das bandas.

30 de maio de 2009 às 18:41