24 de abr. de 2009

Divulgue sua banda

Gostaria de ver sua banda sendo divulgada aqui no DeGaragem.com? E a banda do seu amigo? E aquela banda que tu gostas, mas ninguém conhece?

Bom, é só você mandar um e-mail para contato@degaragem.com com um release, histórico e uma ou mais músicas da banda que vai ser divulgada. Se quiser pode mandar agenda de shows, fotos e links. Que também será anexado.

Se o áudio tiver uma boa qualidade, a banda será escolhida, independente do estilo de música que toque. A idéia é divulgar o trabalho dos artistas independentes.

Sendo a banda escolhida terá a escolha da melhor banda da semana, a banda será contactada para avisar que está participando, as quatro bandas que ganham durante o mês as melhores bandas da semana, concorrem para participar da melhor banda do mês. A que ganhar pela enquete, ganhará um mês de assessoria de bandas grátis. Para isso precisaremos de todos os dados da banda.

As melhores bandas do mês vão poder concorrer a melhor banda do ano, em dezembro. As três melhores irão participar de um festival que o DeGaragem irá organizar junto com algum patrocinador. O festival será avisado com dois ou três meses de antecedência, para poder fazer as malas, caso não seja do Rio Grande do Sul.