27 de set. de 2009

Podcast #22

E lá se vai mais um mês e lá vem a primavera, dessa vez apenas três artistas concorrem ao posto de melhor de setembro. E vamos aos candidatos? And the nominees are... como diria o apresentador do Oscar.

Primeiro é a banda gaúcha Nunca Mais, Brigitte que ganhou a primeira votação do mês concorrendo com Dyionisios, Terroristas de Butique e Xtema. A música que toca para esse podcast é 32 cigarros.

Também tem o cantor Libra, que ganhou com 58% dos votos das bandas Crombie, Modernage e Mandau. Libra toca uma espécie de Gothic Metal Brasileiro misturado com o pop eletrônico. E a música que toca é Eu Sei.

E o último vencedor da banda destaque é o cantor Leeh, que ganhou com 45% dos votos das bandas Identidade, Cactus Jack e Os Efervescentes. Leeh faz uma música mais calma, mais voz e violão e mais mesclada com milhões de ritmos e estilos fazendo algo mais personalizado. A música que toca é Dezembro, indicação da minha namorada, novamente.

Além de todas essas ótimas atrações, o podcast também tem os indicados ao Rock And Roll Hall of Fame, o local do novo show confirmado da Ivete Sangalo, também tem Backspacer o novo álbum do Pearl Jam, tem Johnny Depp atacando de diretor e a nova atração do Maquinaria Festival, não da pra perder.

Se quiser baixar para escutar, pode vir por aqui. Semana que vem eu volto, o podcast da semana tá curtinho com menos de 20 minutos. Então aproveitem e degustem bem.

Beijos e abraços, carinhos e afagos. Disso era isso e uma boa semana a todos.

5 comentários:

Naya Rangel disse...

Gostei da sua iniciativa, falando de bandas brasileiras, e música em geral ... Vou voltar aqui com mais tempo para ouvir podcasts!

Abraços!

http://kultura-digital.blogspot.com/

http://kultura-inutil.blogspot.com

28 de setembro de 2009 às 01:01
Unknown disse...

Confesso que ouço poucos podcast's, mas esse ultimo post me interessei x)

Particulamente gosto mais de música brasileira, enfim..

lorenapinto.blogspot.com

28 de setembro de 2009 às 01:22
JuANiTo disse...

Fala aí Uriel!
Valeu pelo elogio no meu blog.
Tudo postado lá é autoral!
Se ligue, vamos dá uma olhada pra Bahia. Só colocou o Cascadura pq eu indiquei diretamtente!
Aí vai mais uma indicação, banda saindo do forno: www.myspace.com/maglorebanda
Fico feliz ao ver nível que chegou o blog, lembro lá do inicio. Parabéns!
Abraço!

28 de setembro de 2009 às 09:29
Erich Pontoldio disse...

É sempre bom conhecer bandas nacionais que estão fora do curcuito comercial e que tem qualidade...parabéns pela iniciativa e pelo espaço

30 de setembro de 2009 às 16:56
Anônimo disse...

Podcast sobre música!
Muito interessante! vou dar uma conferida.

30 de setembro de 2009 às 23:19